Notícias às 00:18

Power Couple: Bibi e Pimpolho, Marcia e Rod Bala e Li Martins e JP estão na D.R. da semana

Reprodução Record TV

O programa desta quarta-feira (02) foi dia de conferir a Prova dos Casais, que indicaria o Casal Power, além de formação de nova DR, que mandaria 3 casais para votação do público na eliminação da semana.

A Prova

Adriane Galisteu explicou que cada casal deveria escalar a parede suspensa e fazer um brinde com champagne no topo. Um de cada lado da estrutura iria colocando canos para que pudessem criar uma escada e escalar até o final. A dupla que cumprisse a dinâmica em menor tempo seriam os vencedores.

Marcia ficou com medo da altura e pediu para desistir. Nina também foi derrotada pelo medo e pediu para sair. O desempate para saber quem iria para a vaga da DR seria o saldo total acumulado e, com menos dinheiro em conta, Marcia e Rod Bala foram os indicados.

O casal mais rápido na prova foi Deborah e Bruno, com o tempo de 2’24” e são o Casal Power do ciclo. Bibi e Pimpolho, por terem o menor saldo na semana, também estão na DR.

Prova dos Casais

Antes da votação foi momento de ver a briga de Nina com Carol. Nina ouviu conversa de Carol falando dela e ficou brava e o clima esquentou. Os maridos também estraram na discussão das duas.

“Eu queria ter posto ela no lugar dela”, disse Carol chorando no quarto.

Votação

Galisteu entrou ao vivo na mansão e iniciou a votação para saber quem seria o terceiro casal da DR. Pela Herança da DR, Mari e Matheus não poderiam ser votados. Veja quem votou em quem.

Renata e Leandro votaram em Li Martins e JP

Geórgia e Thiago votaram em Nina e Filipe

Mari e Matheus votaram em Li Martins e JP

Mirela Janis e Yugnir votaram em Li Martins e JP

Bibi e Pimpolho votaram em Nina e Filipe

Dany e Fabio votaram em Carol e Jonathas

Deborah e Bruno votaram em Li Martins e JP

Li Martins e JP votaram em Renato e Leandro

Nina e Filipe votaram em Carol e Jonathas

Carol e Jonathas votaram em Nina e Filipe

Marcia e Rod Bala votaram em Li Martins e JP

Com 5 votos, Li Martins e JP foram os mais votados pela casa. O Casal Power tinha um poder para comunicar a todos da casa:

“Salve um dos 3 casais que estão na DR e este casal deverá indicar outro para seu lugar.”

Porém Deborah deixou escapar o teor do poder durante a votação e, com isso ele foi invalidado pela produção do programa.

Com isso a DR ficou formada com Bibi e Pimpolho, Marcia e Rod Bala e Li Martins e JP. A eliminação acontece nesta quinta-feira (03)

SAIBA TUDO SOBRE O POWER COUPLE 5

Power Couple: Prova com baratas deixa público desesperado

Notícias Relacionadas