Power Couple: Bibi e Pimpolho perdem a prova e estão na próxima D.R.

Por - 14/05/21

Reprodução Record TV

O programa desta quinta-feira (13), Adriane Galisteu fez um breve resumo da votação da primeira DR da temporada, que aconteceu na quarta-feira (12). E logo fez uma brincadeira com realities que estão no ar.

“Aqui a convivência é sem limite e onde as férias é com o atual”, disse.

A apresentadora fez o primeiro contato com a casa e, querendo quebrar o gelo brincou com Thiago, que estava na formação da DR.

“Que dificuldade para fazer um café, hein?”, perguntou.

O cantor ficou sem entender nada. Foi quando as pessoas da casa disseram que foi Filipe que teve problemas pela manhã.

Passado o climão, ela chamou os casais Bibi e Pimpolho, Georgia e Thiago e Marcia e Rod Bala, que estavam na DR para que fosse encontrar com ela no estúdio. Até esse momento eles não sabiam que não haveria eliminação. Mesmo assim houve o momento despedida com todos da casa.

Foi momento de ver alguns momentos da casa. Começando com Medrado reclamando de Claytão com algumas das participantes. Ela se queixou do tratamento dele com as outras mulheres.

“Pra mim não dá nem bom dia e sai dando beijo pela casa. Não é ciúmes, é não se sentir amada”, disse ela.

Em seguida alguns VTs sobre o que aconteceu após a votação da DR. Mirela Janis estava indignada com Marcia. Jon Jon tentou entender o voto de Fábio. Marcia dizendo que Mirella era hipócrita. Dynho pedindo desculpas pelo voto, mas que quem decidiu tudo foi a Mirella. Deborah alertando que, quando ficar brava, a Medrado que se cuide. A briga feia entre Medrado e Claytão. Mirella torcendo para Marcia e Rod Bala saírem.

Segunda chance

Com os três casais já no estúdio, Galisteu usou uma frase do filme a “Espera de um Milagre” antes de anunciar que eles não seriam eliminados.

“Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer… é ter fé!”, disse e mandou o aviso:

“Vocês merecem uma segunda chance. Hoje ninguém vai ser eliminado”, falou para a vibração dos três.

A Prova

Nada de eliminação, mas eles teriam que disputar uma prova em três etapas. O casal com menos pontos estaria automaticamente na DR na semana que vem.

1ª Etapa:

Os homens deveriam percorrer um circuito caminhando sobre 2 cubos. Colocava um cubo, pisava nele, pegava o outro cubo, colocava na frente, pisava nele e ia assim até chegar na marca final.

Rod Bala foi o primeiro, Thiago o segundo e Pimpolho o terceiro. O vencedor levou 100 pontos, o segundo 50 e o terceiro 0.

2ª Etapa:

Seria uma prova de perguntas entre o casal. A pergunta era feita para a esposa e o marido teria que acertar a resposta dela. A cada acerto o casal ganhava 50 pontos.

Foram 5 perguntas. E no final, Marcia e Rod Bala fizeram 200 pontos, Geórgia e Thiago fizeram 200 pontos e Bibi e Pimpolho fizeram 250 pontos.

3ª Etapa:

Prova de pontaria. As mulheres teriam 3 saquinhos de areia, em formato de coração e deveriam arremessar em um alvo no chão, com pontuações de 0 a 100 pontos.

Após 3 arremessos, Marcia fez 140 pontos, Geórgia 150 pontos e Bibi 60.

Ao final das 3 etapas, Marcia e Rod Bala foram os vencedores, com 440 pontos. Em segundo lugar ficou Geórgia e Thiago com 400 pontos. Em último lugar Bibi e Pimpolho com 310 pontos. Com isso eles já estão na DR da próxima semana. Só se livram se conseguirem ganhar a Prova dos Casais.

Prova dos casais da DR

Antes de acabar o programa, os 3 casais voltaram para a casa. Marcia e Rod Bala fizeram uma trolagem. Como uma grande parte dos competidores queriam que eles fossem eliminados, os dois ficaram do lado de fora. Os moradores da mansão vibraram, pensando que eles haviam sido eliminados e comemoraram muito com as outras duplas que voltaram. Logo em seguida eles entraram e criaram um climão fazendo muitas provocações.

"Eu não vou embora!", gritava a cantora.

Power Couple: Após ser indicado, Rod Bala detona comportamento de Mirella
Power Couple: Homens disputam primeira prova e ranking para definir D.R. começa se definir

---

Tags: ,,,