Power Couple Brasil: Bibi e Pimpolho são eliminados com 20,18% dos votos

Por - 04/06/21

Reprodução/Record TV

Na noite da última quinta-feira (3), Bibi Paollilo e Pimpolho se despediram do Power Couple Brasil 5! O casal foi eliminado da competição com 20,18% dos votos, perdendo a disputa contra os casais Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Vale lembrar que Márcia e Rod foram para a DR pelo pior desempenho na Prova dos Casais, enquanto Bibi e Pimpolho foram para a berlinda pelo pior saldo do ciclo.

Com os dois casais na DR, Li Martins e JP Mantovani completaram a lista após receberem cinco votos na votação dos casais.

Vale lembrar que o Casal Power da semana, Deborah e Bruno, iria salvar a dupla, mas Deborah fez o que não podia e deu dicas sobre o benefício, algo proibido, e foi anulado.

Após a eliminação, Matheus chorou muito e mal conseguiu conversar com Adriane Galisteu, já que Pimpolho era como se fosse um pai para ele dentro do confinamento.

Herança da DR

Como Herança da DR, Bibi e Pimpolho escolheram Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir para ganhar uma tarde regada a sorvetes. Já Márcia e Rod foram escolhidos apenas para serví-los, com direito a punição se isso for burlado.

---