Notícias às 16:48

Power Couple Brasil: Esposas de Thaíde e Fábio Villa Verde brigam na reta final

Divulgação/Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV

As emoções dos participantes do Power Couple Brasil, atração que está fazendo o maior sucesso na RecordTV, realmente estão à flor da pele. No penúltimo episódio do programa, que, aliás, será exibido na terça-feira (20), Regiane e Ana P., esposas do ator Fábio Villa Verde e do rapper Thaíde, respectivamente, devem acabar discutindo feio, antes mesmo da realização de mais uma prova dos homens. 

Tudo começa quando a mulher de Fábio afirma que gostaria de participar da grande final do Power Couple, que, inclusive, deve ser realizada, ao vivo, na próxima quinta-feira (22), ao lado de Nayara Justino, Marcelly e seus respectivos companheiros. 

O clima fica tão pesado na casa do programa, por conta das trocas de acusações e xingamentos entre as duas, que Thaíde e Ana P. chegaram a recusar um jantar feito por Regiane. 

Ainda durante tal exibição do programa, enquanto os homens foram desafiados a montar duas cadeiras, em apenas alguns minutos, as mulheres tiveram que pensar muito, depois de serem "questionadas" se aceitariam raspar o cabelo para vencer tal disputa. Qual casal será que vai levar a melhor?

Notícias Relacionadas