Power Couple: Ameaça de ‘panelada na cara’ marca manhã de Brenda

Por - 18/05/22

brenda paixão brigando com andréia

Café, pão e ódio! A manhã desta quarta-feira, 18 de maio, no Power Couple, foi marcada por uma treta daquelas entre as inimigas declaradas Brenda e Andréia.

Logo após acordarem o casal Brenda e Matheus foram até a cozinha tomar café da manhã, até que Andréia acusou a influencer de ter a empurrado, além de dizer que Brenda só não ‘levou uma panelada na cara’ por conta do contrato do programa.

Leia+: Andreia vai para cima de Matheus e dinâmica quase acaba em pancadaria

“Eu não me joguei em cima de ti, ta gravado”, rebateu Brenda. “Não põe palavras na minha boca”, disse Andréia. “Eu vou até sair porque tá muito engraçado”, jogou a ruiva.

BORA? EU E VOCÊ NA DR!

A esposa de Matheus virou para Nahim e o desafiou o casal a se por na DR: “Se vocês são tão homens e mulheres, se coloquem na DR, já que vocês chamaram a gente e fomos pela dinâmica”.

Matheus também disparou: “Vamos para DR, Nahim, chama os votos da casa”. Andréia então defendeu o marido: “Agora? Seu covarde, você é um covarde”.

“Bruxa velha”, exclamou Matheus à Andréia. Nahim então acusou o rapaz de estar em “crise de abstinência”. “Velho peidão”, respondeu o modelo.

Confira os vídeos:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: