Power Couple: Carol e Jonathas, Mari e Matheus e Nina e Filipe estão na DR da semana

Por - 10/06/21

Carol e Jonathas, Mari e Matheus e Nina e Filipe estão na DR da semanaTrio de casais na DR - Credito Reprodução Record TV

Nesta quarta-feira (09), o Power Couple teve mais uma disputa da Prova dos Casais, que definiria o Casal Power da semana. Além disso, mais uma votação ao vivo para formação de nova DR.

A Prova

A mulher deveria colocar os degraus em uma escada que levaria ao topo da estrutura. Lá, ela deveria liberar uma bola de basquete. Na parte de baixo, o casal deveria percorrer um percurso cheio de obstáculo equilibrando a bola em uma tábua. No final ele teria que acertar bola dentro de um cesto. Na segunda rodada eles deveriam inverter as funções.

Prova dos Casais no Power Couple
Prova dos Casais da semana – Credito Reprodução Record TV

As disputas seriam feitas em duelos, mas os tempos contados em um ranking só. O casal mais rápido venceria a disputa e ganharia o posto de Casal Power. Pior desempenho foi de Mari e Matheus e com isso eles foram para a DR. E, com o tempo de 6’01”, Dany e Fabio venceram a prova. O segundo banquinho da DR foi ocupado por Nina e Filipe, que ficaram com o pior saldo da semana.

Momento de conferir os casais vendo as melhores possibilidades de votos. Rod Bala pensa em juntar votos e indicar Li e JP. Já JP pensa em ir Marcia e Rod Bala para tentar salvar Deborah e Bruno. Matheus prefere ir para a DR contra JP. Carol e Jonathas estão com medo de serem alvo na votação. Nina pede para Fabio que, se tiver algum poder para salvar, que não precisa salvá-la, pois quer sentir o que o público está achando deles.

Dany e Fábio são o Casal Power da semana
Dani e Fábio são Casal Power – Credito: Reprodução Record TV

Votação

Antes de começar a votação, Adriane Galisteu pediu para que o Casal Power lessem o poder escolhido por eles no Hall dos Poderes:

“Escolha um casal e todo voto que esse casal receber terá peso 2”, leu Dany. E eles optaram por Carol e Jonathas. Veja quem votou em quem:

Dany e Fabio votaram em Carol e Jonathas

Carol e Jonathas votaram em Renata e Leandro

Geórgia e Thiago votaram em Mirela Janis e Yugnir

Mari e Matheus votaram em Li Martins e JP

Marcia e Rod Bala votaram em Li Martins e JP

Nina e Filipe votaram em Carol e Jonathas

Deborah e Bruno votaram em Marcia e Rod Bala

Li Martins e JP votaram em Marcia e Rod Bala

Mirela Janis e Yugnir votaram em Li Martins e JP

Renata e Leandro votaram em Li Martins e JP

Li Martins e JP e Carol e Jonathas (2 votos e tiveram peso 2) ficaram com 4 votos e tiveram um empate. Dany e Fabio, como Casal Power definiram por Carol e Jonathas. Com isso, a DR ficou formado com Carol e Jonathas, Mari e Matheus e Nina e Filipe. A definição acontece nesta quinta-feira (10).

Cada casal teve momento de pedir votos para ficar:

Carol e Jonathas: “Tá na hora da gente se unir. Nossa vida é um livro aberto. Temos muito que evoluir e aprender”, disse ele.

Mari e Matheus: “Tento trazer muitas alegrias aqui na casa. Essa casa é morta sem mim”, disse ele. “A gente é sincero e fala na cara mesmo”, completou ela.

Nina e Filipe: “Pedindo para a gente ficar. Fizemos tudo com cumplicidade e amor. A grande prova é a gente se manter unidos. A gente tem feito tudo aqui com hombridade”, falou ele.

---

Tags: ,