Notícias às 00:28

Power Couple: Carol e Jonathas são eliminados com 19,97% dos votos

Carol e Jonathas eliminados no Power Couple
Carol e Jonathas são eliminados do game (Foto: Reprodução Record TV)

No programa desta quinta-feira (10), teve mais uma eliminação do reality de casais. Na DR Carol e Jonathas, Mari e Matheus e Nina e Filipe disputavam a preferência do público para ver quem continuaria na disputa. E com 19,97% dos votos, o público eliminou Carol e Jonathas

Logo no começo, Adriane Galisteu conversou com Renata, que machucou o pé pouco antes de começar o programa.

“Estava ajudando a Mari a escolher uma roupa e, de repente a cama caiu no meu pé”, revelou ela.

Último pedido

A apresentadora deu mais uma chance para que os casais pedissem votos para o público.

Carol e Jonathas: “Temos muito que evoluir e a meta é suíte power. São os planos de Deus e estamos confiando em vocês. Convoca todo mundo”, disse ele.

Mari e Matheus: “Cada louco tem a sua loucura. Eu sou o louco e a Mari é minha loucura”, falou ele.

Nina e Filipe: “Queremos muito ficar. Só vocês para deixarem a gente ficar”, contou ela. “Não há muros do que somos lá fora e aqui dentro. Todos percebendo a verdade da gente aqui”, completou ele.

Na sequência as 3 duplas se despediram dos demais participantes e foram se encontrar com Galisteu no estúdio. Um deles não voltaria mais para a mansão.

Momento de ver algumas discussões que aconteceram nos intervalos da votação de ontem (09), como as de Yugnir e Bruno e Jonathas e Nina. Geórgia e Mirela Janis tentaram se acertar, pois elas confessaram estar mais separadas. Carol diz não entender o porquê Dany e Fabio sempre votam neles. Nina e Mirela juram amizade eterna.

Carol e Jonathas dizem que Dany e Fabio são muito frios. Rod Bala diz que Filipe iria votar nele, mas mudou na última hora. Ele ainda falou para Jonathas que foi Filipe e Nina que colocaram eles na DR. Matheus diz que queria estar na DR com Li Martins e JP, pois acha eles falsos. Bruno diz que foram covardes em votar no Li e JP e não neles. JP chama Matheus de moleque e fofoqueiro. Deborah acha que Marcia foi ‘bunda mole’ em não votar neles.

Veja+: Bibi e Pimpolho foram os eliminados na semana passada

Papo reto

A apresentadora pediu para que os 3 mandassem um recado para algum casal da casa, que não está indo bem no jogo.

Carol e Jonathas: “Dany e Fabio. Não acho legal essa coisa de votar na DR e depois pedem desculpas. Queriam que fossem mais sinceros e digam que seja por afinidade. É ruim essa coisa de morde e assopra”, disse ela.

Mari e Matheus: “Dany e Fabiosão osmais puros e humildes da casa. Peço para eles serem da forma que eles são. Fiquem firmados e se mostrem no jogo. Não mudarem para agradar os outros”, falou ele.

Nina e Filipe: “Já falei pra eles, por gostar, por respeitar a carreira. Deixar um beijo no coração dos dois. Marcia e Rod vem se divertir mais. Não é um puxão de orelha. Menos jogo e quero ver eles mais leves”, disse ele.

Herança da DR

Os três casais conheceram qual foi a Herança da DR escolhida pelo público:

“Escolham um casal, que deverá apostar no escuro, sem vem explicação e nem detalhe na primeira prova do próximo ciclo”. E tiveram que escolher para quem deixariam essa herança, caso sejam eliminados.

Carol e Jonathas: vou dar esse presentão para Dany e Fabio.

Matheus e Mari: “O doutor do all in. Deborah e Bruno.

Nina e Filipe: Deborah e Bruno. Ele vai saber usar porque ele é inteligente e vai saber usar isso.

Decisão

Galisteu anunciou que o primeiro casal salvo pelo público foi Nina e Filipe. Em seguida revelou que a decisão do público escolheu para que Matheus e Mari ficassem e Carol e Jonathas fossem o quarto casal eliminado do game.

Veja como foram os percentuais de cada um:

Matheus e Mari: 56,63%

Nina e Filipe: 23,40%

Carol e Jonathas: 19,97%

Notícias Relacionadas