Power Couple: Casais viram ‘Tarzan e Jane’ durante prova

Por - 12/05/21

Nesta quarta-feira (12), os casais do "Power Couple Brasil 5" vão enfrentar mais uma prova e será a última oportunidade para que eles aumentem o saldo financeiro da semana, além de se livrarem da primeira DR da temporada.

Desta vez, eles terão que se transformar em "Tarzan e Jane" para a missão que será balançar em cipós até que a palavra "Felicidade" seja formada. Isso demandará muita velocidade, agilidade, estratégia e sintonia para cada casal

Partindo de um ponto inicial, eles terão que se equilibrar em dois cipós até buscarem as letras em outro ponto localizado no campo de provas. Cada marido ou esposa deve realizar, no mínimo, cinco viagens e pegar apenas uma letra por vez. Vence o casal que conseguir formar a palavra em menor tempo possível. Haja fôlego!

Casais viram 'Tarzan e Jane' em 'Prova dos Casais'

A flor da pele

 

Diante de uma prova que exigiu muito dos participantes, Li Martins acabou passando mal depois do desafio e contou com o apoio de seus colegas de confinamento. A pressão do jogo também acirrou os ânimos entre os casais, que já perceberam a formação das primeiras panelinhas, estratégias e fofocas entre os adversários.

"Power Couple Brasil 5" é exibido de segunda-feira a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Dinâmica

 

Durante a semana, os pombinhos confinados na "Mansão Power" enfrentam diversas atividades divididas entre os dias da semana, sendo assim:

Segunda-feira: Prova dos Homens (na semana seguinte, ocorre a Prova das Mulheres)

Terça-feira: Prova das Mulheres (na semana seguinte, ocorre a Prova dos Homens)

Quarta-feira: exibição da Prova dos Casais + formação da DR ao vivo

Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)

Sexta-feira: pós-DR (repercussão)

 

Sábado: atividades e eventos

Tags: ,