Notícias às 10:00

Power Couple: Depois do ‘basculho’, é a hora e a vez do ‘crido’. Entenda!

Divulgação/Record TV

A primeira formação de DR – o paredão do ‘PowerCouple” – foi bastante tensa na noite de quarta-feira (11). Pimpolho e Bibi, com menor saldo na Prova de Casais; Márcia Freire e Rod Bala, por indica do Casal Power; e Geórgia e Thiago, votados pela casa. Eles não sabem que será uma falsa DR e o climão foi instaurado, principalmente entre Mirella e Márcia Felippe.

As duas se estranharam porque a MC colocou a forrozeira e seu marido na berlinda. Mirella e Dinho, o Casal Power da semana, tinham dois desafios em mãos e deveriam usar um deles para definir o terceiro casal indicado. Eles optaram por um casal da DR e colocar outro que não estivesse nela. Li Martins e JP, que estão com o menor saldo geral, deixaram a berlinda e em seu lugar, entrou o casal Márcia Freire e Rod Bala.

Mirella justificou que a forrozeira havia sido grosseira e tinha votado nela na Prova das Mulheres. Pronto! Ao final do ao vivo, Márcia foi até a funkeira.

“Deixa eu falar olhando no seu olho: eu sei em quem tenho crido. Eu sei o porquê estou aqui”. Disse a cantora de forró.

“Como assim,o que é crido?”, indagou a fukeira.

“Orar que você vai entender”, respondeu Márcia Felippe.

Ajuda dos universitários

Sem entender o que a forrozeira quis dizer, a MC foi perguntar a sua xará, Mirela Janis.

“Você acredita que a Márcia Freire e ela disse assim: ‘não sei o que lá, crido’. Eu perguntei o que é crido, vai saber, tem vários termos. Ela falou: ‘ora que você vai saber’.

“O que, crido?”, indagou Janis.

“É, eu acho que é de intuição, deve ser”, concluiu a MC.

Notícias Relacionadas