Power Couple: JP Mantovani chora ao ver fotos da filha

Por - 01/06/21

Reprodução/Record TV

Antes de irem dormir já na madrugada desta terça-feira (1º), o casal JP Mantovani e Li Martins deram uma olhadinha nas fotos da família que levaram para o confinamento do "Power Couple" para matarem a saudade quando ela aperta. Então, quando viram um clique de Antonella, filha dos pombinhos, JP não segurou as lágrimas.

Li ficou agarradinha em um ursinho de pelúcia que lembra a pequena e a dupla seguiu admirando fotos da herdeira, de quase qutro anos. Ela é a única filha do casal até o momento.

"[…] Eu gosto até do fedorzinho dela [risos]", confessou a cantora, divertida. Eles ficaram um bom tempo em silêncio, apenas trocando singelos carinhos e pensando em Antonella. "A gente está no caminho certo. Essa bichinha é feliz demais", falou JP, orgulhoso.

Parceria

 

Parece que o casal Li Martins e JP Mantovani ficaram com a pulga atrás da orelha depois da eliminação de MC Mirella e Dynho Alves na noite da última quinta-feira (27). O rapaz parecia estressado e a amada decidiu conversar com ele para entender a situação.

Aparentemente, JP ficou incomodado com as relações dos casais e sentiu tensões no convívio, principalmente por conta das fofocas, dos burburinhos que rondam os cômodos.

"Foca no seu [jogo]. É um jogo de casal e somente um vai ganhar, acabou, é isso. Não deixar… A gente também vê, não vê?! Pipipi, pipipi… E a gente fala alguma coisa? Não. Não viemos aqui pra isso, pra brigar com ninguém. A gente veio aqui para realizar um sonho nosso", disse Li, calma, aconscelhando o marido.

Pensativo, ele respondeu a esposa: "Por isso que o Rod [Bala] veio me perguntar. Me puxou e quis saber se a gente não ligaria de ficar na sala. Aí eu falei 'de boa, pode pôr'", contou.

Continuando, JP explicou que o marido de Márcia Fellipe ficou preocupado de Li e ele se cruzarem com um outro casal, provavelmente Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, já que eles são assuntos das conversas de uma panelinha dos homens na academia.

Vixe, o jogo tá que tá a cada dia!

---

Tags: ,