Power Couple: Leandro Gléria abandona pose de isento depois de treta com Li Martins e JP Mantovani

Por - 07/06/21

Reprodução/Record TV

Na tarde do último domingo (6), o "Power Couple 5" garantiu mais algumas rusgas dentro da "Mansão Power" com o "Jogo da Discórdia". A dinâmica consistia em cada casal apontar o rei e a rainha da verdade. Em seguida eles também precisaram escolher um casal fake.

Leandro Gléria, então, aproveitou a dinâmica para afastar a fama de isento dentro do jogo, ainda mais depois que Li Martins e JP Mantovani o acusaram de “sabonetar” na disputa.

A atriz Renata Dominguez, esposa de Leandro, tomou a palavra e disse que não gostou de entrar em conflito com o outro casal, mas destacou que a situação seria "contornável". Por sua vez, Leandro justificou que não iria se envolver em intrigas sem necessidade. 

"Eu não vou tomar partido de um lado ou de outro só porque a casa está se polarizando", concluiu. 

Aproveitando o momento, Gléria ainda disse como havia se sentido com as acusações de Li e JP:  "Me incomodou bastante [a briga]. Não é ‘sabonetar’, ninguém aqui está ‘sabonetando’, eu não tenho nada contra [ninguém].”

Finalizando a treta, Renata Dominguez explicou que não mudaria o seu jeito para se encaixar no que terceiros querem. "Eu venho de uma família pequena, que se a gente não tiver um bom dia, quebra o pau lá em casa. É a minha criação.”

Segundo tempo

 

Depois do clima esquentar na “discórdia”, os casais conversaram sobre a tensão na dinâmica e também a briga que marcou a formação da última D.R. Após o acerto de contas, os quatro se abraçaram e fizeram as pazes. "Tô feliz de ter me acertado com vocês", disse a ex-Rouge. "Eu não sou de briga", respondeu Renata.

Entretanto, mais tarde, JP voltou a falar do casal e criticou Renata, incomodado com o jeito amigável da artista. "É a mais incoerente", afirmou ele, em conversa com Bruno Salomão, Deborah Albuquerque e Geórgia Fröhlich

"Tem uma galera ali do meio que uma hora vai ter que fazer alguma coisa", afirmou a companheira de Thiago Bertoldo, referindo-se às “plantas” do jogo. "Se eles não se posicionarem, uma hora eles vão cair", respondeu Bruno.

---

Tags: ,