Notícias às 08:34

Power Couple: Li Martins diz que foi empurrada por Márcia Fellipe

Reprodução

A noite de quinta-feira (13) foi quente no “Power Couple”, mesmo com o frio que faz em Itapecerica da Serra, onde o reality da Record TV é realizado. Após a prova que salvou dois casais da DR da próxima semana, uma tretinha básica foi formada.

Li Martins e o marido, JP Montovani, além de Pimpolho e Bibi, retornaram para a sede e todos acreditaram que o casal Márcia Fellipe e Rod Bala havia sido eliminado. Mas era trollagem. Márcia sugeriu que ela e o marido demorassem a entrar na casa justamente para causar. Quando os outros casais viram a dupla, foi um alvoroço! E no meio da confusão, em que a cantora de forró gritava palavrões e comemorava a permanência no jogo, Li Martins garantiu que foi empurrada por ela.

A ex-Rouge contou para Fernanda Medrado, MC Mirella e Mari Matarazzo que tentou abraçar a cantora de forró e foi surpreendida.

“Me empurrou!”, disse.

“Com essa força assim?", perguntou Medrado.

"Eu virei e fiquei tipo… Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação", reclamou Li.

Sem VAR

Assinantes do PlayPlus, a plataforma de streaming da Record, não tiveram acesso à cena para confirmar a acusação de Li e saber o que realmente aconteceu. 

Márcia Felipe ganhou a prova de sobrevivência que a livrou de ir direto para a zona de risco da próxima semana ao lado do marido. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também se salvaram. Já Pimpolho e Bibi Paolillo levaram a pior na dinâmica e estão na DR.