Power Couple: Li Martins pede desculpas para Nina Cachoeira

Por - 15/05/21

Reprodução/Record TV

Durante a madrugada desta sábado (15), rolou a primeira festa do “Power Couple 5” com o tema “Flamingo”. O clima foi de descontração e também de reconciliação, mas não era de casal e sim entre participantes, mais precisamente Li Martins e Nina.

As duas tiveram um mal-entendido, porém, com a atmosfera amigável da comemoração, elas se entenderam.

“Então eu quero te pedir desculpas se em algum momento pareceu que eu te julguei de uma maneira errada”, disse Li Martins, depois de explicar que por serem mães, elas tinham uma conexão legal, assim como outras mulheres da casa, por isso quis deixar tudo bem explicado.

Sucesso de audiência

 

Na quinta-feira (13) a nova temporada do "Power Couple Brasil" bateu recorde de audiência da temporada e garantiu novamente a vice-liderança isolada em São Paulo.

A atração, comandada por Adriane Galisteu, registrou média de 7,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16. A emissora terceira colocada registrou 7 pontos na mesma faixa de horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a melhor audiência da temporada com 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Lembrando que, no programa exibido ontem, os três casais que estavam na DR – Márcia e Rod Bala, Thiago e Geórgia, além de Bibi e Pimpolho – foram avisados pela apresentadora que nenhum deles seria eliminado da disputa esta semana. Mesmo assim, eles tiveram que encarar uma prova surpresa ao vivo.

Bibi e Pimpolho ficaram com a menor pontuação no desafio e já estão na DR da semana que vem.

"Power Couple Brasil", apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela "Topíssima", com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Bibi e Pimpolho perdem a prova e estão na próxima D.R.

---

Tags: ,