Power Couple: Márcia Fellipe critica atitudes de Mirella

Por - 15/05/21

Reprodução/Record TV

Na última quinta-feira (14), o “Casal PowerMC Mirella e Dynho tiveram que realizar a divisão dos quartos, o que não agradou em nada Márcia Fellipe e Rod Bala, que permaneceram na temida “Barraca”, localizada do lado de fora da “Mansão Power”.

Isso gerou um maior atrito entre Mirella e Márcia, que já haviam discutido durante a formação da DR – o paredão do reality. Então, na madrugada deste sábado (15), a cantora, em conversa com Medrado, criticou a postura da funkeira.

“A MC MIrella só queria um motivo e levou para o pessoal”, disse Márcia. Medrado ficou um pouco confusa e perguntou se era sobre a “Barraca”. “De permanecer lá, de tudo, de votar [na DR]… As pessoas têm que gostar de nós como somos, Medrado. Mas sempre vai ter quem gosta e que não gosta”, alertou Márcia.

“Aqui dentro, até o presente momento, eu não estava jogando. Agora eu estou!”, afirmou Medrado. “Eu vou me aproximar de quem se aproximar de mim”, concluiu ela.

“O importante é você conseguir passar o labirinto, entendeu?”, apontou Márcia e as ruas riram. O que será que vai render essa amizade, hein?

A treta não para

 

A primeira votação movimentou a mansão nesta quarta-feira (12) e alguns participantes parecem ter deixado o clima de oba oba dos primeiros dias e começaram a tentar entender o jogo.

Rod Bala não gostou muito de Mirella ter indicado ele e sua mulher Marcia para serem um dos três casais da DR e analisou o comportamento da funkeira dentro do programa.

“A gente não tem afinidade não. Eu só vejo essa Mirella assim: eu passo e ela passa. Com aquele beiço assim…”, começou ele explicando o porquê da escolha.

“Ela não fala com ninguém. Agora, quando está ao vivo ela é danada. A vozinha mansa, mas ela na frente da TV, quando está valendo ao vivo ela se garante. Ela faz a onda dela. Tirando isso ela deita no sofá e vai dormir ou vai pra dentro do quarto e não dá moral de nada pra ninguém”, contou o músico.

Quem acompanha o reality pelo Paly Plus, que transmite 24 horas por dia, realmente pode observar que Mirella quase não se relaciona com ninguém, preferindo ficar isolada. Mas quando tem encontro onde Adriane Galisteu aparece e fala com a casa, ela se transforma.

Power Couple: Fernanda Medrado e Claytão fecham o tempo com crise de ciúmes
Power Couple: Semelhanças de Mirella e Medrado chocam internautas

---

Tags: ,,,