Power Couple: Márcia Fellipe e Rod Bala declaram rivalidade contra casal

Por - 17/05/21

Reprodução/Record TV

A relação entre Márcia Fellipe e Rod Bala com Mirella e Dynho Alves parece não ter um caminho amigável. No último domingo (16), Fernanda Medrado e Claytão resolveram conversar com o casal nordestino sobre o jogo, que deu uma movimentada após uma dinâmica.

No papo, Márcia e Rod declararam uma certa rivalidade com Mirella e Dynho, que são amigos, ou melhor, Mirella e Medrado são amigas na vida real.

“MC Mirella, JP…”, disse Márcia, listando pessoas as quais não confia. “Bicha, ela te deu o negócio…”, rebateu Fernanda.

“Medrado, tem hora que eu acho que você é inteligente no jogo, e tem hora que eu acho que não é”, disparou Rod. “O que que ela ganha se não gosta de vocês e dá o presente pra vocês, me fala?”, pontuou a funkeira.

“Carisma, o lado de fora”, listou o cantor. “O público!”, reforçou a esposa dele. “O jogo é o jogo e a vida pessoal é a vida pessoal. Se eu ganhasse esses quatro mil reais, eu também daria para os quatro que têm filhos”, disse Rod, citando as estratégias.

“Na hora eu senti que ela deu de coração para vocês. Se não estão sentindo… Eu senti ali, gente”, contou Medrado, gerando ainda mais divergências com os colegas. “Aquilo ali foi para aliviar”, discordou Márcia. “Ela tinha um monte de gente para dar [o prêmio] ali”, continuou Medrado, defendendo Mirella.

“Eu fiquei muito grata, mas sei que ali é jogo. Foi aquela coisa de bate e alisa”, Márcia prosseguiu.

“Preste atenção: vida pessoal é uma coisa e jogo é outra. Ali foi uma coisa de vida pessoal. Se a gente tivesse ganhado o prêmio, teríamos dado para o Bruno [Salomão]. Tem uma filha e está morrendo de saudade dela”, falou Rod Bala.

Medrado seguiu tentando aliviar a situação para a amiga, explicando que ela não gosta de ficar, assim como o marido, demonstrando emoções acerca da família, maternidade em público, pois não gostaria que agissem somente por dó.

Fernanda, por sua vez, mudou levemente de assunto e quis dar um conselho:

“Vou falar pra você: feche mais a boca. Posso ser burra em várias coisas, mas eu sei o que vejo aqui dentro. […] Isso pode soar outra coisa aqui e lá fora, de que você está formando [panelas, votos]”, disse, direcionada à Rod.

“Mas é isso, eu estou formando mesmo”, ele rebateu. “Ah, então se tá bom pra você…”

Ao final, Márcia deixou claro que ela e o marido gostam de jogar, das estratégias, e se puderem tirar as pessoas mais fortes, assim fariam, porque querem permanecer na competição.

---

Tags: ,,,,