Power Couple: Matheus Yurley tira satisfação com Deborah Albuquerque

Por - 21/05/21

Reprodução/Record TV

Matheus Yurley não gostou da divisão de quartos feita pelo “Casal PowerDeborah Albuquerque e Bruno Salomão e resolveu questionar a influenciadora depois de toda a dinâmica envolvendo a segunda DR, que culminou na saída de Medrado e Claytão, e a separação dos aposentos.

O rapaz achou injusto Bibi Paolillo e Pimpolho terem retornado da quase eliminação e serem colocados para dormir na sala.

“A Bibi topou, mas eu não acho certo, tipo assim, eu sempre aprendi a respeitar os mais velhos […] mas vocês estão há três semanas no quarto e sabem como é a comodidade lá e como seria ruim vir pra cá [sala]”, contestou ele.

“Eu posso colocar qualquer pessoa aqui, se eu tiver a opção de tirar a minha Suíte Power ou qualquer lugar para colocar eles e dormir na sala, eu colocaria”, continuou Yurley.

“Eu faria o mesmo, eu tiraria também”, retrucou Deborah. “Nós vamos estar juntos”, Bibi interviu, divertida, lembrando que Matheus e Mari Matarazzo também ficaram na sala. “Eu tô feliz por isso”, ele respondeu.

A conversa continuou. Matheus apontou as questões de afinidade e Deborah falou não ser exatamente isso, mas sim uma estratégia, organização porque há também a temida Barraca do lado de fora.

Yurley lembrou de uma prova e Deborah reforçou que ela quase foi eliminada por isso, indo parar na DR – que foi falsa logo de início.

“Está mais do que justo eu estar aqui [sala], só não consigo entender a visão do Pimpolho estar aqui”, o rapaz contou, encerrando a conversa acalorada.

---

Tags: ,,,