Notícias às 12:50

Power Couple: Medrado ganha apoio de outro marido após treta com Deborah e Bruno. Saiba quem é!

Reprodução/Record TV

A treta ao vivo entre Fernanda Medrado e o casal com Deborah Albuquerque e Bruno, exibida na noite de quarta-feira (19) no “Power Couple Brasil 5”, esquentou os ânimos e a casa ficou agitada. Apesar do clima pra lá de tenso, Fernanda saiu da confusão com um aliado: JP Mantovani.

O marido de Li Martins aconselhou a compositora e os dois conversaram sobre algumas características que consideram irritantes na atriz.

"Você foi bastante clara", afirmou Mantovani.

Leandro Gléria, marido de Renata Dominguez, concordou. JP disse para Medrado que os ataques são apenas uma casca para ela se defender.

"Conheço a Deborah há mais de 15 anos, ela tem problemas de aceitação, toma remédios. Fiquei um tempo sem contato com ela porque ela força amizade mesmo, mas é uma coisa dela", dsseo modelo.

"Ela fala umas coisas sem nexo, eu sei porque conversei com ela nesses dez dias", disse JP.

Medrado afirmou que se sentiu culpada pela forma como falou com Deborah, mas não retira nada do que disse.

"Eu só fiquei mal porque eu gritei. Mas ela tira qualquer um do sério".

"É isso que ela quer", concordou Claytão.

"Hoje ela disse que o nome dela é o mais falado lá fora", disse Patrícia Medrado.

Márcia Fellipe, que também tretou com Deborah, deu sua opinião.

"Ela veio aqui pra isso".

Treta sem fim

Durante a votação para a DR, na quarta-feira (19), Medrado e Marcia Fellipe perderam a linha com Deborah e Bruno, que conquistaram o posto de Casal Power da semana. Medrado alfinetou o casal ao declarar seu voto. Houve eu pequeno bate boca na hora, mas durante o intervalo do programa, o bicho pegou. A cantora se aproximou deles para continuar a discussão e os ânimos ficaram exaltados. Muita gritaria, muito xingamento, participantes tentando acalmar a cantora.

No outro intervalo, Marcia tentou falar com Deborah e a segurou pelo braço. A atriz começou a reclamar dizendo que havia sido agredida pela cantora e tentou falar com a produção do programa para confirmar a infração da oponente.

Na volta do intervalo, Galisteu disse que o Casal Power deveria salvar uma dupla da DR. Quando eles começaram a fazer a justificativa, Marcia passou a atacar Deborah.

“Você é falsa, hipócrita”, disse a forrozeira.

“Você me agrediu agora metendo a unha no meu braço”, retrucou Deborah.

“Se eu fosse te agredir, tu não tava falando agora, minha nega!”, disse Marcia e voltou sua metralhadora para Bruno. “Tu é da mesma raça dela! Tu é outro hipócrita!”

Adriane intercedeu e falou sobre a possível agressão que Deborah disse ter sofrido.

“Nós estamos vendo. Temos aqui uma direção e uma equipe enorme de olho em tudo. Eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo dentro da melhor maneira possível seguindo as regras do jogo”, esclareceu.