Power Couple: Mistério descoberto! Vem saber qual foi o casal responsável pelo ‘gemidão’

Por - 18/05/21

Reprodução/Playplus

Quem assistiu ao episódio do “Power Couple” na noite de segunda-feira (17), teve um enigma a decifrar. A Record TV abafou o comentado “gemidão” com uma música e mostrou a porta do quarto do casal Li Martins e JP Mantovani. Para quem sabe ler, um pingo é letra! Mas coube ao diretor geral do reality, Rodrigo Carelli, a missão de confirmar que o casal fogoso era mesmo a ex-Rouge e o modelo.

"Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o 'gemidão' do ‘Power Couple’, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP”, disse ele.

O pedido de silêncio, claro, também foi revelado.

“E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod, que estão na barraca, ao lado do perrengue", afirmou ele.

No áudio, que foi possível conferir no PlayPlus, as câmeras mostravam a área externa da mansão e o público escutou o barulho empolgado do casal na hora da intimidade. Foi tão alto que outro casal – Márcia e Rod – pediram silêncio.

 

Amor à toda prova

Li Martins e JP se conheceram em 2015, quando ambos participaram do reality “A Fazenda”. Eles se apaixonaram e ficaram juntos até fevereiro de 2017 quando Li estava grávida de cinco meses de Antonella, primeira filha de ambos.

Apesar do rompimento, eles continuaram muito amigos compartilhando a criação da pequena e acabaram se reaproximando naturalmente.

Um ano e meio depois, reataram o casamento.

---

Tags: ,,