Notícias às 03:30

Power Couple: ‘Não estava me dando muito bem com algumas pessoas’, diz Mirella após eliminação

Reprodução Play Plus

Segundo casal eliminado do jogo com 28,12% dos votos, Mirella e Dynho participaram de uma conversa rápida com Dani Bavoso e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão, exibido com exclusividade para os assinantes do Play Plus.

“Eu agora estou melhor e conseguindo falar um pouco mais que ele”, começou a cantora.

“Não muito bem, mas muito feliz pelo convite”, tentou falar ele, mas parou para segurar as lágrimas.

Confira os principais trechos da entrevista:

Por que saíram tão cedo?

“Por conta dos barracos. O público quer ver barraco, né! O público quer ver um foguinho ali. Eu estou mais tranquila, mais na minha. Não quero passar uma imagem que na real eu não sou lá fora. Fiquei muito mal com algumas coisas aqui dentro e não queria pressionar ninguém, cobrar ninguém pelas coisas que falaram. Queria que as coisas acontecessem natural e acabou não acontecendo. Mas tranquilo.

Não queria ficar muito ali na convivência porque não estava me dando muito bem com algumas pessoas. Onde queria me destacar era nas provas, que eu tentava dar o meu melhor. Realmente não sei o que aconteceu. Quando eu sair vou parar para ver tudo e ver quais foram os motivos. Às vezes acho que não pode ter nada de mais, apenas que era uma DR com 3 pessoas e as 2 que voltaram estavam mexendo mais com o jogo e o público decidiu”, opinou a cantora.

Faria algo diferente?

“Não sei se faria algo diferente. Tentei não falhar e seguir minha intuição. Estar aqui dentro me lembrou coisas da Fazenda. Não estava conseguindo me aproximar muito de algumas pessoas aqui da casa. Tentava mas não estava conseguindo. Tinha proximidade mais com a Mari e a Mirela, mas com outras pessoas eu não tinha tanta proximidade. Não tratava ninguém mal, mas era questão de proximidade. De querer se abrir e querer conversar.

Realmente estava mais na minha. Mais reservada e observando as pessoas. Talvez isso possa ter atrapalhado. O Dynho já foi contrário de mim. Ele se abria e se dava bem com todo mundo da casa. Só depois que a gente parar para pegar o celular e é que vai conseguir analisar mesmo”, revelou ela.

Dynho era querido

“Muitas pessoas falavam: ‘Pela internet achava que você era mais explosivo, mas brincalhão, mais isso, mais aquilo’. Mas eu sou totalmente ao contrário. No meu pessoal sou essa pessoa que vocês viram aí. Sou mais tranquilo e na minha”, disse ele.

“Com as pessoas que a gente tem convivência a gente realmente é. Eu e o Dynho é mais isso: essa questão de ser mais tranquilo mesmo. A gente tem nossos amigos próximos ali. A gente não tem muita amizade lá fora. Nossos amigos são as pessoas que trabalham com a gente e a gente é bem tranquilão”, completou a cantora.

“Me dei bem com todo mundo, mas fazer o que? É o jogo. Vou torcer muito pela Mari e o Matheus. Tenho um carinho muito grande pela Mari e Matheus. Apesar de não ter conhecido eles antes do reality. Depois que tive a oportunidade de conhecer eles e ver como eles eram, a gente pegou um carinho muito grande, então vou sentir uma saudade muito grande de todo mundo”, completou o cantor.

Viram VT com Marcia falando sobre seguidores

“Não sei por que a Marcia pegava tanto nessa tecla. Uma coisa que me atrapalhou bastante na Fazenda foi isso. Não é porque que eu tenho tantos seguidores lá fora que vai influenciar aqui dentro do jogo. As pessoas acolhem o ser humano. Meus seguidores lá fora são para o meu trabalho lá fora. Então sim, meus seguidores são muito importantes nessa parte do trabalho com a internet. A Fazenda foi a prova disso”, falou ela.

Briga com Marcia

“Na primeira prova do carro ela chegou a tirar pontos nosso. Como a gente tinha uma proximidade lá fora e já tinha trabalhado junto. Deles eram a última pessoa que a gente esperava aqui dentro. Começou a falar muito de jogo. Na segunda prova tirou meus pontos também, mas eu também tinha tirado pontos dela também. Ela viu que eu não ia parar de ir nela e comentou comigo de uma estratégia; ‘Vamos ir em quem está perdendo as respostas’. Só que quando você combina algo com as pessoas, fica claro que; ‘Entre nós aqui’. Não vamos nos prejudicar no jogo, mas vamos nas outras que estão perdendo.

Depois ela falou que tinha combinado isso com todo mundo. É obvio que as outras meninas não iam tirar pontos dela. Ela fez essa ponte com todas as meninas. E não me explicou. Se resolveu com as meninas e comigo não. Depois me chamou de hipócrita. Se respondesse iria ficar feio. Me chamou de fria e calculista”, revelou ela.

Viu VT de Rod Bala falando mal de Mirella

“Não esperava que Marcia e Rod iam começar tão no início do jogo vir na gente, até porque ela não conhecia as outras pessoas aqui na casa. Conheceu quando entrou. Fiquei nervosa no segundo dia que foi a combinação da estratégia e não ter sido cumprida. Ou que eu entendi errado ou que não foi explicado certinho pra gente. Mas depois disso ela poderia ter conversado comigo, mas não teve interesse dela e por isso que também não tive interesse de falar com ela também. Eu deixei acontecer”, falou Mirella.

Relacionamento com Deborah

“Defendi bastante a Deborah, porque a situação que ela passou eu quis poder ajudar ela, dar conselhos e tudo mais. Depois da conversa com as meninas no quarto, eu fiquei um pouco assim… não sabia se era verdade ou não. Fiquei chateada, mas não deixei de falar com ela. A gente não estava tão próximas porque estava querendo aproveitar com as outras meninas que eu estava um pouco distante, por conta de ter ficado mais próxima da Deborah. Aproveitei bastante esses últimos dois dias com as meninas.

Não tem muito o que falar da Deborah. Só não sei se é verdade as coisas que me falaram sobre ela, porque não vi. Apenas escutei. E o que eu acho dela e continuar achando é que ela tem um jeitinho meio espalhafatosa, mas não vejo maldade nela. Se ela fez alguma maldade eu não vi. Realmente não vi maldade nela e é por isso que tentei ajudar ela no jogo”, contou a funkeira.

Eliminados participam da Cabine de Descompressão

SAIBA TUDO SOBRE O POWER COUPLE 5

Power Couple: Irmão de Bruno desabafa sobre ataques de participantes

Notícias Relacionadas