Notícias às 17:15

Power Couple: Prova das Mulheres conta com nova dinâmica

Divulgação/RecordTV

Os maridos apostam e as mulheres entram em ação novamente no Power Couple Brasil desta segunda-feira (17). 

Na prova do "saco cheio", as esposas precisam atravessar um percurso carregando sacos de carvão que simbolizam as razões de atritos do casal apontadas pelo marido. O desafio vai mostrar se elas têm mesmo conhecimento sobre as impressões do marido em relação à intimidade do casal. 

Por meio de um questionário, os maridos vão apontar, entre 10 opções, cinco coisas que mais os incomodaram na parceira durante a pandemia como, por exemplo: "ela não sai do celular", "nossa paixão diminuiu" ou "nossa rotina cansa".

Elas devem acertar as escolhas do marido mas, para isso, elas devem encher cinco sacos de carvão, etiquetá-los com cada razão de atrito apontada pelo marido e carregá-los em um carrinho de mão até o final do percurso. Quem serão as esposas que vão se dar melhor nessa prova que exige habilidade, mas também sintonia entre o casal?

 

Power Couple atinge maior recorde de audiência da temporada

 

Na quinta-feira (13) a nova temporada do "Power Couple Brasil" bateu recorde de audiência da temporada e garantiu novamente a vice-liderança isolada em São Paulo.

A atração, comandada por Adriane Galisteu, registrou média de 7,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16. A emissora terceira colocada registrou 7 pontos na mesma faixa de horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a melhor audiência da temporada com 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Lembrando que, no programa exibido ontem, os três casais que estavam na DR – Márcia e Rod Bala, Thiago e Geórgia, além de Bibi e Pimpolho – foram avisados pela apresentadora que nenhum deles seria eliminado da disputa esta semana. Mesmo assim, eles tiveram que encarar uma prova surpresa ao vivo.

Bibi e Pimpolho ficaram com a menor pontuação no desafio e já estão na DR da semana que vem.

"Power Couple Brasil", apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela "Topíssima", com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Bibi e Pimpolho perdem a prova e estão na próxima D.R.

Li Martins diz que foi empurrada por Márcia Fellipe

A noite de quinta-feira (13) foi quente no “Power Couple”, mesmo com o frio que faz em Itapecerica da Serra, onde o reality da Record TV é realizado. Após a prova que salvou dois casais da DR da próxima semana, uma tretinha básica foi formada.

Li Martins e o marido, JP Montovani, além de Pimpolho e Bibi, retornaram para a sede e todos acreditaram que o casal Márcia Fellipe e Rod Bala havia sido eliminado.

Mas era trollagem. Márcia sugeriu que ela e o marido demorassem a entrar na casa justamente para causar. Quando os outros casais viram a dupla, foi um alvoroço!

E no meio da confusão, em que a cantora de forró gritava palavrões e comemorava a permanência no jogo, Li Martins garantiu que foi empurrada por ela.

A ex-Rouge contou para Fernanda Medrado, MC Mirella e Mari Matarazzo que tentou abraçar a cantora de forró e foi surpreendida.

“Me empurrou!”, disse. “Com essa força assim?", perguntou Medrado.

"Eu virei e fiquei tipo… Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação", reclamou Li.