Power Couple: Prova dos casais termina com DR de Medrado

Por - 19/05/21

Divulgação/Record TV

É tudo ou nada na prova dos casais que vai ao ar no “Power Couple Brasil 5” desta quarta-feira (19). No desafio, os casais precisam correr contra o tempo para encontrarem uma lista de produtos esportivos antes de seus adversários.

Mas, nem tudo será tão fácil como parece, porque eles terão que executar a tarefa com as mãos amarradas, o que vai exigir dos competidores sintonia, comunicação, agilidade e muita paciência.

Entre os produtos esportivos, estão: bola de tênis e de basquete, pé de pato, espaguete de piscina, luva de boxe, entre outros. Após localizarem os objetos, os mesmos devem ser colocados em um carrinho de compras do casal, tudo isso sem usar as mãos.

A dupla mais rápida vence a prova e quem perder vai direto para a DR do programa, agora valendo eliminação de verdade. Portanto, é a última chance para garantir a permanência na competição.

Briga entre Medrado e Claytão

Participantes do Power Couple durante a Prova dos Casais

Logo após a prova dos casais, Medrado e Claytão brigam por causa do desempenho deles no desafio. Medrado não se conforma e xinga o marido, ao dizer que ele não tem personalidade nem dá opinião em nada.

Por causa da pressão no jogo e de um possível resultado desfavorável na prova dos casais, Medrado fica nervosa, chora e desabafa com Deborah e Bruno.

“Power Couple Brasil”, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45 na Record TV, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Relembre dinâmica do programa em cada dia de exibição

Segunda-feira: prova dos homens ou das mulheres

Terça-feira: prova dos homens ou das mulheres

Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo

Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)

Sexta-feira: pós-DR (repercussão)

Sábado: atividades e eventos

---

Tags: ,,,