Notícias às 03:30

Power Couple: Quebra pau no intervalo agita noite de votação

Reprodução Play Plus

O clima esquentou de vez dentro da mansão do Power Couple. Na votação para a DR, que aconteceu nesta quarta-feira (19), Medrado e Marcia Fellipe perderam a linha com Deborah e Bruno.

Desde o começo da competição, eles já se declararam inimigos, mas os ânimos se exaltaram na votação. Deborah e Bruno conquistaram o posto de Casal Power da semana e isso pode ter sido um combustível a mais.

Round 1

Começou com Medrado alfinetando os dois no momento de declarar seu voto. Houve eu pequeno bate boca na hora, mas durante o intervalo do programa, o bicho pegou. A cantora se aproximou deles para continuar a discussão e os ânimos ficaram exaltados. Muita gritaria, muito xingamento, participantes tentando acalmar a cantora.

“Você é mal-educado. Você é duas caras”, dizia ela.

“Você quer palquinho!”, respondia Bruno.

Em determinado momento, eles até reviveram a famosa discussão entre Juliette e Lumena, no BBB21, quando a paraibana se sentou enquanto a baiana falava de pé. Deborah, que estava sentada no sofá, disse que Fernanda estava gritando com eles de pé na intenção de oprimi-los.

A confusão só terminou com a volta dos comerciais e Adriane Galisteu continuando a votação. Mas foi por pouco tempo.

Round 2

No outro intervalo, Marcia tentou falar com Deborah e a segurou pelo braço. A atriz começou a reclamar dizendo que havia sido agredida pela cantora e tentou falar com a produção do programa para confirmar a infração da oponente. Novo caos instalado.

Na volta do intervalo, Galisteu disse que o Casal Power deveria salvar uma dupla da DR. Quando eles começaram a fazer a justificativa, Marcia passou a atacar Deborah:

“Você é falsa, hipócrita”, disse.

“Você me agrediu agora metendo a unha no meu braço”, retrucou.

“Se eu fosse te agredir, tu não tava falando agora, minha nega!”, disse Marcia e voltou sua metralhadora para Bruno.

“Tu é da mesma raça dela! Tu é outro hipócrita!”

Adriane intercedeu e falou sobre a possível agressão que Deborah disse ter sofrido:

“Nós estamos vendo. Temos aqui uma direção e uma equipe enorme de olho em tudo. Eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo dentro da melhor maneira possível seguindo as regras do jogo”, esclareceu.

E os ânimos serenaram logo após o final do programa. Pelo menos por enquanto!

SAIBA TUDO SOBRE O POWER COUPLE 5

Power Couple: Prova dos casais termina com DR de Medrado

Notícias Relacionadas