Power Couple: Relembre os casais mais icônicos do programa

Por - 09/05/21

Divulgação/RecordTV

O "Power Couple 5" está chegando e, com a nova temporada do programa, muitas emoções também! O reality, que será comandado por Adriane Galisteu, reunirá diversos casais famosos e promete trazer um entretenimento de qualidade para todos os telespectadores, com tudo o que a galera gosta em produções do gênero: brigas, reviravoltas, diversão e romance! 

Em sua quinta leva de episódios, a atração no Brasil já contou com diferentes nomes e casais que deram o que falar nas temporadas anteriores. Para já entrar no clima do reality, que tal relembrar alguns dos participantes mais memoráveis das edições passadas? 

Confira a lista!

  • Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
  • Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio
  • Gretchen e Carlos Marques 
  • Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha
  • Laura Keller e Jorge Souza 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi 

Nicole Bahls por si só já é garantia de muita diversão, polêmicas e memes em qualquer programa de TV. A famosa e seu marido, Marcelo Bimbi, foram os vencedores da última edição do Power Couple, ganhando enorme carinho dos fãs e telespectadores. O casal continua junto até os dias atuais, firmes e fortes e sempre aparecendo juntinhos nas redes sociais!

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Power Couple Brasil

 

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

Kamilla e Eliéser se conheceram durante o BBB13, mas seguem em perfeita união e, é claro, participando de outros realitys! Os ex-bbb 's também fizeram parte do Power Couple Brasil 4, mas acabaram não levando o prêmio, que foi de Nicole e Marcelo.

Kamilla Salgado e Eliérser Ambrósio Power Couple Brasil

 

Gretchen e Carlos Marques 

Se você pensa que Gretchen ganhou a alcunha de Rainha dos Memes por acaso, está muito enganado! A atriz participou não só de A Fazenda, mas também de Power Couple, ainda na primeira edição do programa, que era apresentada por Gugu. Na época, Gretchen era casada com Carlos Marques, e rendeu diversas pérolas em sua participação no reality. No entanto, o casal não venceu a edição e acabaram se divorciando em 2020.

Gretchen e Carlos Marques Power Couple Brasil


 

Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha

Outra dupla icônica que marca presença nos reality shows da RecordTV! Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha compuseram o time da primeira edição do Power Couple Brasil. Mesmo que muito queridos pelo público, não venceram a disputa, que acabou ficando para Laura Keller e Jorge Souza.

Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha Power Couple Brasil

 

Laura Keller e Jorge Souza 

Finalmente, os grandes vencedores do primeiro Power Couple Brasil! Laura Keller e Jorge Souza conquistaram os fãs do programa, vencendo com mais de 88% dos votos. O casal, além disso, também se saiu muito bem durante todas as provas do reality. Atualmente, o casal não está mais junto. Laura e Jorge chegaram a ter algumas discussões e trocar farpas na web durante o período de divórcio.

Laura Keller e Jorge Souza Power Couple Brasil

 

E aí, você se lembra da participação de alguns desses casais? Acha que os integrantes da quinta temporada irão ser ainda mais memoráveis? Vamos aguardar! 

---

Tags: ,,,,