Power Couple: ‘Um papelão’, dispara Filipe Duarte contra Bruno Salomão

Por - 24/05/21

Reprodução/Record TV

O clima esquentou mesmo no “Power Couple 5” durante o “Jogo da Discórdia” no último domingo (23). Os casais precisavam apontar um ou mais pares que eles achavam estar com o filme queimado do lado de fora do confinamento, ou seja, já teriam manchado a imagem por conta de suas atitudes. 

Depois da escolha, vinha a explicação e a foto ou as fotos deveriam ser jogadas em um tonel com um fogareiro aceso. Tenso, não é mesmo?

Isso fez a noite dos participantes esquentarem até mesmo os ânimos, rolando D.R. entre casais.

“Quando eu estava pronto, com a cabeça pra trocar uma ideia, eu chamei você também, Bruno. Só que o seguinte, eu tenho que colocar o papel aqui. Eu não estou queimando o seu filme, mas eu também não quero queimar o meu [filme]”, falou Filipe Duarte.

Nina Cachoeira, esposa de Filipe, acabou se exaltando também e falou por cima do companheiro, indignada com o comportamento do “Casal PowerDeborah Albuquerque e Bruno Salomão

“Eu nunca falei mal dele, eu nunca falei mal”, rebateu Bruno.

“Queima o meu [filme] também, vai. Queima o meu e o de todo mundo, porque aqui é assim, tudo que a gente faz as pessoas acham ruim”, esbravejou Nina, pegando a foto e sendo impedida pelo amado.

Na sequência, Duarte continuou a criticar Salomão e os dois mal conseguiram completar os raciocínios, sempre tentando explicar e terminar com a razão.

“Eu não fiz o que você fez comigo agora porque é um papelão, tá?! Eu, com todo respeito e educação, fiquei calado enquanto você jogava em mim. Depois você falou para mim que se arrependeu…”

“Sim, me arrependi, mas não joguei em você porque não gostava de você, que achava que você estava errado…”

“Na semana passada você fez a mesma coisa, Bruno. Tá entendendo?!”, soltou Nina.

Deborah ficou ao lado do marido apenas observando tudo e escutando.

---

Tags: ,,,