Power Couple: ‘Vai acordar para o jogo’, dispara Rod Bala sobre Filipe Duarte

Por - 17/05/21

Reprodução/Record TV

O domingo (16) foi de agito na mansão do “Power Couple 5". Depois do desentendimento entre Bruno Salomão e Filipe Duarte, Rod Bala resolveu opinar a respeito do convívio na casa, que sofreu balanços por conta da dinâmica feita para gerar aquela competição de leve.

Claytão e o casal Márcia Fellipe e Rod Bala conversaram sobre os acontecimentos na sala, tentando formar uma aliança.

“Vamos nos posicionar juntos, então pronto“, disse Rod. “Na primeira [atividade] do carro, a gente foi eliminado, nessa eliminaram de novo?”

O marido da forrozeira continuou detalhando o jogo:

“Nós teriamos sido eliminados no início, se tivéssemos sentado no lugar deles [Medrado e Claytão]. Ele [Dynho] fez uni duni tê, bateu neles [Claytão e Medrado] e eliminou.”

A “Prova dos Homens” foi outro tópico da conversa, o que preocupou Claytão. “Tomara que seja amanhã, sangue nos olhos eu vou pra cima. A Mirella e o Dynho ganharam o que?”

Márcia Fellipe respondeu: “Uma TV. A TV era de quem? Primeiro?”. Então, o colega comentou: “O poder de trocar, né? Do Jon [Jonjon], ganhou a TV e saiu com a pipoqueira.”

Rod Bala aproveitou para apontar que a dinâmica caiu como uma luva, pois agora todos ficarão mais espertos.

“Até o Filipe vai acordar para o jogo agora, até o Filipe. Acho bom isso aí por isso. Fica aí, não sabe o que quer, agora sim, vou voltar a conversar com ele, porque quando a pessoa está em cima do muro eu fico pensando que estou botando em mau caminho. No jogo, eu tô dizendo. Agora ele vai começar a jogar mesmo, de verdade.”

---

Tags: ,,,,,