Power Couple: Veja os memes da web após estreia do programa

Por - 10/05/21

Reprodução/Twitter

O reality show "Power Couple Brasil 5", da RecordTV, estreou no último domingo (9) e o primeiro episódio do programa já rendeu diversos memes e brincadeiras no Twitter.

Rapidamente, o assunto virou um dos mais comentados na rede, com telespectadores e internautas compartilhando suas primeiras (e divertidas) impressões acerca da quinta temporada de Power Couple.

Teve comparação entre MC Mirella e Medrado, piadas com o look de Galisteu e muito mais!

Confira:

Adriana Bombom e marido estão fora do Power Couple Brasil

 

Adriana Bombom e seu marido, Adrien Cunha, não irão mais participar do Power Couple Brasil 5. Segundo a coluna de Flávia Ricco do portal R7, Adrien teve de se ausentar do programa devido a um procedimento médico ainda não divulgado, fazendo com que o casal, que chegou a ficar confinado, se ausentasse da disputa na quinta-feira (06), poucos dias antes da estreia, que acontece no domingo (9).

A equipe afirma que o motivo do afastamento não é a contração da Covid-19.

Correndo com a substituição, a RecordTV ainda deve emitir um comunicado oficial da desistência e também divulgar quem serão os substitutos do casal na disputa pelo prêmio de R$1 milhão.

 

Adriane Galisteu sobre Power Couple 5: 'Nervosismo do ao vivo é muito bacana'

Na quarta-feira (5), a Record TV realizou uma coletiva de imprensa virtual para falar do "Power Couple 5", que tem estreia prevista para o próximo domingo (9).

 O evento contou com Adriane Galisteu, que irá apresentar o reality show pela primeira vez. 

"Eu sou fã de reality show. Sou aquela que fica acompanhando. É divertido, é emocionante. Eu tenho percebido o quanto é difícil fazer um reality. Eu valorizo ainda mais os participantes. Eu entrei nos quartos, fiquei um tempo dentro da mansão. Aquilo por si só já te estressa. As grandes estrelas desses programas são os participantes e o nosso grande patrão é o público. Estou muito feliz com esse convite", disse ela.

O programa conta com 13 casais participantes e os nomes já foram revelados pela emissora.

Novidades

 

A nova temporada do reality show está repleta de novidades. Para começar, o programa também estará presente em todas as redes sociais e Lidi Lisboa será a responsável por fazer a primeira entrevista com o casal eliminado.

Além disso, a apresentadora contou mais uma mudança no Power Couple.

"Antes os casais votavam para salvar um casal. Agora o casal vai votar para o casal ir embora da casa", contou Adriane Galisteu.

Nas redes sociais, ainda terá o "Galistour", para o público poder acompanhar os bastidores e o dia a dia da apresentadora.

Nervosismo

 

Apesar de ser uma apresentadora extremamente talentosa, Adriane Galisteu nunca apresentou um programa desse gênero.

"Estou super ansiosa, nervosa porque eu amo o que faço. E esse nervosismo do ao vivo, de voltar ao ar, é muito bacana. Isso vai me ajudar a ter mais brilho no olho, a ficar mais atenta".

A loira ainda revelou qual será sua principal dificuldade.

"É tão diferente assistir e estar lá. A minha maior dificuldade vai ser não me apegar, quando estou em casa já escolho o casal que eu gosto, que eu tenho ranço. Minha maior dificuldade vai ser me manter completamente neutra até o final", afirmou.

---

Tags: ,,,