Power Couple: Vídeo antigo de Deborah Albuquerque xingando eleitores de Dilma reaparece

Por - 15/05/21

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Deborah Albuquerque virou assunto após espectadores do “Power Couple 5”, da Record TV, terem recuperado um vídeo antigo em que ela aparece muito nervosa com eleitores da ex-presidente Dilma Rousseff, no segundo turno das eleições de 2014. 

No vídeo, ela diz: “Quer saber? Me preparando para viajar para Orlando [nos EUA], onde mora meu pai, agente Fifa. Sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros que votaram na po… da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de 'bolsa-família' e 'bolsa-miséria' para o resto da vida, porque quanto maior número de dependentes de 'bolsa' existir, maior o número de pobres.”

Diante de tanta repercussão, a assessoria da participante do "Power Couple 5" emitiu um comunicado preparado por ela antes de entrar no programa.

“Já estava preparada para qualquer tipo de vazamento de vídeos antigos de muitos anos atrás como esse e outras coisas mais. Hoje eu sou mãe, com um casamento de quase dez anos e minha cabeça mudou muito em relação a ofensas e palavras que possam ferir ao próximo. Sou apartidária, não tenho políticos de estimação, não louvo políticos, sou apaixonada pelo Brasil e pelos brasileiros, mas todos nós não aguentamos mais viver em um país injusto com seu povo. Fui impulsionada pela raiva, pela revolta e quando falamos sob forte emoção, na maioria das vezes, erramos. Quem me conhece sabe que nunca fui nem serei uma mera repetidora de ideias e sempre tive um posicionamento muito firme na minha vida. Eu tenho certeza que, na luta por um país digno, com igualdade e justiça, eu não estou sozinha!”, disse.

Assim que o vídeo começou a circular na web, muitos internautas começaram a reagir no Twitter.

Veja algumas das reações:

---

Tags: ,,