Power Couple: Yugnir pede Mirela Janis em casamento

Por - 12/06/21

Yugnir pede Mirela Janis em casamentoYugnir pede Mirela Janis em casamento (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A madrugada foi apaixonante na casa do “Power Couple”. Em pleno Dia dos Namorados, Mirela Janis foi pedida em casamento por Yugnir. Primeiramente o casal e esbaldou na Festa Romance. Depois que o agito terminou, aconteceu o momento inusitado. A fim de surpreender a “Cremosinha”, os participantes cantaram parabéns pelo aniversário dela. Mirela agradeceu.

“Eu tô muito feliz, porque desde que a gente foi convidado eu virei pra ele (Yugnir) e falei: ‘será que a gente vai passar meu aniversário dentro deste programa?’ Esquece o jogo agora: cada um de vocês, são muito especiais no meu coração. Yugnir, estar aqui com você é meu maior presente”, disse a ruiva.

Logo depois, veio o pedido de casamento. O público que acompanha pela plataforma PlayPlus conferiu tudo. Yugnir surpreendentemente se ajoelhou e de declarou.

“Obrigado por fazerem parte do aniversário dela. Eu estou aqui por ela. E você é a pessoa mais especial na minha vida. Eu amo você. Estou aqui por você. Você casar comigo, meu amor?”, perguntou.

Mirela se emocionou e ficou incrédula. Aliás, todos se emocionaram, aplaudiram e comemoraram. Por mais que a ruiva estivesse envergonhada, ela disse o esperado “sim”.

“Eu quero casar com você, boyzinho”.

Cheios de histórias!

Mirela e Yugnir se viram pela primeira vez em uma festa em 2018. Mas só se apresentaam oficialmente no aniversário de uma amiga em comum em Goiânia, em 2019. Em seguida, Mirela recebeu convite para entrar no reality “De Férias Com o ex Brasil Celebs”, da MTV. Como ainda não estavam namorando, eles resolveram que a oportunidade era importante para a carreira dela e a Cremosinha causou na temporada.

Yugnir, contudo, não causou menos. Ele é ex-noivo de Marília Mendonça. Em entrevistas, a cantora disse que o fim do relacionamento partiu dela. E tem mais! O rapaz é irmão de Camila Ângelo, atual esposa do jogador Hulk. Ela vem a ser sobrinha da ex do atleta, o que virou escândalo após assumirem o romance.

Internautas já sonham com a possibilidade de Yugnir revelar os bastidores do barraco enquanto estiver no confinamento…

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino