‘Precisamos rir’, diz Claudia Lira sobre curta com David Brazil

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Claudia Lira é uma das atrizes mais versáteis do cenário artístico. Aos 55 anos, a musa pernambucana é reconhecida por seus inúmeros trabalhos da teledramaturgia: Mico Preto (1990), Perigosas Peruas (1992), História de Amor (1995), Velho Chico (2016), Segundo Sol (2018), entre tantos outros projetos.

Contudo, desta vez, a veterana compartilhou com os fãs uma cena de seu curta Que Bofe é Esse?. Ela escreveu, produziu e atuou na obra, ao lado do engraçadíssimo promoter, David Brazil.

“#tbt do curta que ia lançar antes da pandemia, mas resolvi mostrar hoje, pois precisamos rir, precisamos de distração. Uma brincadeira gostosa que foi bem divertida. Atriz tem dessas coisas, vai lá faz um roteiro, produz e chama os amigos que curtem brincar”, disse ela.

Ainda em sua rede social, a artista fez alguns agradecimentos para a equipe.  

“Quero agradecer ao diretor @andersoncorrea_cine, ao @fabio_smauricio make &hair, ao fotógrafo Still @leo_ornelas, ao ator @euguilhermeduarte e a esse amigo e convidado mais que especial @davidbrazil. Obrigada por embarcarem nas minhas loucuras. Amo vocês!!! @driferreira_prod”, comentou.

Para OFuxico, Claudia deu mais detalhes do curta.

“Gravamos no Terreirão [no Recreio, Rio de Janeiro]. Foi uma loucura, muito divertido. A gente estava com uma equipe pronta para fazer vários vídeos de comedia, mas com a pandemia… Pretendemos volta”, explicou a famosa.  

Claudia Lira emagrece 5kg com nova dieta

---