Notícias às 09:13

Prematuro: Nasce Emiliano, segundo filho de Anahi

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), Anahi usou as suas redes sociais para contar uma linda notícia aos fãs. A cantora deu à luz seu segundo filho na noite do último domingo (2).

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que aparece ainda no hospital ao lado do marido Manuel Velasco e com o pequeno Emiliano nos braços.

"Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 380 mil curtidas e milhares de comentários parabenizando a família.

Anahi e o marido também são pais de Manuel, de quatro anos.

Lançamento

Anahí lançou um pequeno fragmento da música Latidos, seu primeiro single após um longo descanso da música, e é dedicado a seu filho Manuel, de quatro anos.

A ex-RBD compartilhou parte do tema no Instagram junto com uma mensagem:

"Eu tinha esse pedacinho do meu coração guardado há muito tempo. Manu foi a inspiração, foi um presente apenas para ele. Um dia, pensei em compartilhar, deixar que façam de vocês e toquem seus corações".

Quando o tema foi publicado oficialmente, a cantora se surpreendeu com os fãs brasileiros que tornaram a música a número 1 em downloads:

"Vocês não deixam de me surpreender. Eu amo vocês", escreveu a estrela.

RBD faz anúncio e fãs enlouquecem. Vem conferir!

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato