Prêmio a caminho! Novela Bom Sucesso é finalista no Rose D’or Awards

Por - 14/11/20

elenco de bom sucessoDivulgação/TV Globo/João Cotta

Novela que antecedeu Salve-se Quem Puder, na faixa das 19h, na Globo, Bom Sucesso está entre as finalistas no Rose D´or Awards, importante premiação internacional, que chega à 59ª edição.

Apresentada no evento como A Life Worth Living, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios concorre a categoria Soaps or Telenovelas.

Uma das mais importantes premiações do entretenimento, o Rose D’Or recebeu 766 inscrições em suas 12 categorias. Os finalistas foram escolhidos por 80 jurados da indústria da televisão. A cerimônia de premiação deste ano atípico acontece de forma virtual e será realizada pelo comediante britânico Nish Kumar, no dia 9 de dezembro.

Atriz de Bom Sucesso quer adotar criança com a namorada

Relembra a história

Além de referências literárias clássicas e modernas, Bom Sucesso apresentou ao público uma história sobre perseverança, sonho, fé e garra, e trouxe à tona a importância de se valorizar cada minuto de vida através de seus quatro protagonistas, Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Júnior), Alberto (Antônio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela). Os quatro protagonistas tiveram seus destinos entrelaçados depois que Paloma recebeu por engano o resultado de um exame de Alberto, que anunciava uma doença terminal.

Em 2019, Bom Sucesso recebeu uma honra ao mérito em reconhecimento ao estímulo à leitura durante o prêmio IPL – Retratos da Leitura, organizado pelo Instituto Pró-Livro, que reconhece projetos de fomento à leitura no país. Ao longo da obra, vários trechos de mais de 50 clássicos foram citados em seus diversos núcleos.

Final de Bom Sucesso rende memes na web

Que sucesso, Bom Sucesso!

5 motivos para assistir Salve-se Quem Puder

---

Tags: ,