Notícias às 19:46

Prêmio Multishow 2018 tem relação de nomes divulgada

Divulgação

O Prêmio Multishow divulgou a lista de indicados, para a 25ª edição do evento, que, aliás, deve acontecer no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro, e será apresentada por Anitta e Tatá Werneck.  A primeira fase de votação popular definiu os nomes que irão concorrer no grande dia, e a segunda fase já está disponível no site para a escolha do público. O sistema ficará no ar até a véspera da festa. A única categoria que não está disponível é a Melhor Clipe TVZ, que só será aberta no dia da premiação.

Grandes nomes como a própria apresentadora Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, Iza, Rouge e Wesley Safadão foram divididos em várias categorias que poderão promover grandes momentos de festa, durante a entrega dos prêmios aos vencedores.

Entre os concorrentes, estão Harmonia do Samba, Imaginasamba, Rouge, Sorriso Maroto e Turma do Pagode, como melhor grupo. Melhor Cantor terá a disputa entre Gusttavo Lima, Kevinho, Léo Santana, Luan Santana e Wesley Safadão. A versão feminina do prêmio acima terá a presença de Anitta, Ivete Sangalo, Joelma, Marília Mendonça e Naiara Azevedo. As duplas escolhidas para concorrer estão todas no gênero sertanejo, entre eles estão, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan e Simone e Simaria.

Pensando no espetáculo, o público poderá escolher também o melhor show, que tem na briga Anitta, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Luan Santana e Bruno e Marrone. A revelação ficará entre Atitude 67, Gloria Groove, Hungria Hip Hop, Jonas Esticado, Mc Loma e as Gêmeas Lacração.

Quando o assunto forem os hits que embalaram as noites de todo País, temos Luan Santana, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Iza e Simone e Simaria, como melhor música. A música chiclete do ano será disputada entre Nego do Borel, Luan Santana, Anitta, Thiago Brava e Mc Kevinho.

Por fim, visando a repercussão na web, serão premiados os melhores covers, e o melhor clipe TVZ.