Notícias às 23:13

Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer

Reprodução/Instagram

No palco do Prêmio Multishow 2020, Luísa Sonza soltou a voz com grandes hits. Ela soltou a voz com Braba, Toma, com a participação especial de MC Zaac, e Século 21. No fim da apresentação, ela ainda fez um protesto pedindo justiça ao caso de Mariana Ferrer.

"Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente tá pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós",  chegou a dizer a cantora em recado.

No início deste mês, o Brasil se viu indignado com o resultado do julgamento do caso Mariana Ferrer, com o acusado André de Camargo Aranha sendo absolvido após sua defesa argumentar que a situação seria um “estupro culposo”, ou seja, “sem intenção”.

O caso aconteceu no Café de la Musique, em Florianópolis, em 2018, na qual por meio de um vídeo vazado na internet, a influenciadora foi vista nitidamente alterada subindo escadas com André e descendo seis minutos depois.

Apesar de tal vídeo vazado, a polícia só solicitou as gravações das câmeras locais meses após o ocorrido, com o estabelecimento afirmando que exclui os vídeos após quatro dias.

Em seu depoimento na polícia, Mariana afirmou ter tido um lapso de memória e acredita ter sido dopada, afinal, a única bebida alcóolica em seu nome na noite foi uma dose de gim.

De acordo com o site The Intercept, que chegou a liberar um vídeo da defesa de Aranha humilhando Ferrer, ele foi inocentado no mês de setembro, e o promotor do caso disse que durante o ato sexual, o empresário de futebol não tinha condições de saber se a relação foi consentida, e por isso não “existiria a intenção de estuprar”.

Por “estupro culposo” não ser algo previsto em lei, André não pode ser condenado.

O Brasil ficou indignado com a decisão, e o Twitter recebeu diversas hashtags criticando a decisão e pedido justiça por Mariana Ferrer.

Prêmio Multishow 2020: Vitão e Luísa Sonza esquentam clima nos bastidores

Para tudo! Vitão e Luísa Sonza esquentaram o clima nos bastidores do Prêmio Multishow, que acontece na noite desta quarta-feira (11).

Nas redes sociais, o casal trocou carícias e encheu a web de amor.

 

Luísa Sonza e Vitão no maior chamego

Para ver a postagem original, clique aqui

Publicação do casal na web

Para ver a postagem original, clique aqui



Pedido de namoro

Dias atrás, Luísa Sonza usou as redes sociais para bater um papo com os fãs nos Stories do Instagram e deixou escapar um detalhe curioso do seu namoro com o cantor Vitão, com quem assumiu o romance em setembro deste ano.

Ao receber uma mensagem de uma seguidora perguntando se houve pedido de namoro, Luísa brincou: "ele não pediu na frente do meu pai, não, né? Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai não, né?"

Luísa Sonza se envolve em escândalo político. Entenda!

Sonza também aproveitou o momento para falar dos comentários sobre o formato do seu rosto e revelou que não fez nenhum procedimento estético além do preenchimento labial.

“Gente o pior é que não. Fiz só boca gente, não fiz outra coisa. Eu fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia, nem harmonização. Mas super faria, se eu sentisse necessidade. É assim mesmo, não teria porque eu mentir não”, contou Luísa.

Conheça o novo amor de Whindersson Nunes!

A cantora ainda comentou sobre o quanto os ataques a sua aparência têm impactado a sua auto-estima.

“Vocês acreditam que às vezes eu – olha que louco – me sinto mal, tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão falar que eu me estraguei com tantos procedimentos? Sendo que eu não faço, a minha cara é assim. Aí dá vontade de mudar o meu rosto pra deixar menos quebrado, porque ele é assim. Quando não era, era porque eu tinha 15 quilos a mais. Depois eu emagreci e ficou assim, eu tenho até um pouco de flacidez por causa disso”, revelou.

“Mas é louco cara, de tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara que na verdade é assim.  Fora a boca que eu sempre falei que coloquei. Eu comecei a disfarçar um dos meus traços que são de verdade por acharem que não é”, completou.

Antes e depois! Affair de Whindersson faz harmonização facial

Quando questionada sobre as mentiras inventadas sobre ela, a cantora respondeu: “Eu sofro muito, mas não adianta, isso não vai mudar. Ninguém vai parar de inventar mentiras se eu ficar triste ou choramingar nos Stories, nem se eu me justificar.”