Prêmio Multishow 2020: Luxo e muita pompa nos looks

Por - 12/11/20

I Hate Flash/Divulgação

A quarentena mudou os moldes do badalado Prêmio Multishow, que foi exibido na noite de quarta-feira (11), sem público, mas não tirou em nada o glamour da festa que já entrou para o calendário de agitos da música nacional. E, como toda premiação que se preza, teve looks incríveis e inacreditáveis circulando por todo lado. A começar por Iza, que estreou esse ano como uma das anfitriãs, ao lado dos já cativos Tatá Werneck e Paulo Gustavo. 

A jurada do The Voice causou, usando cinco looks ao longo da noite. O primeiro, exibido no tapete vermelho, foi um vestido curto de tecido acetinado rosa, da grife Giulier, da estilista Giulia Borges. A cantora incrementou com lenço nos cabelos. No palco, surgiu bem sereia, a bordo de um vestido roxo com aplicação de um milhão de mini cristais. Uma peça exclusiva de Fabiana Milazzo e Andrea Pacci. Um coque alto e joias Marisa Clerman completaram o visual. 

Homenageando Elza Soares, Iza surgiu e vestido Helô Rocha, em formato de corpete estruturado e saia. 

Um terninho cor de rosa, com ousado body, botas e luvas da mesma cor, compuseram outro look, confeccionado pela estilista Michelly X. Foi de Michelly também um biquíni rosa estilizado, com o qual Iza, simplesmente, abalou! 

Prêmio Multishow 2020: Confira a lista dos vencedores

A apresentadora encerrou seu desfile de looks com um vestido verde água, de Patrícia Bonaldi. 

Tatá Werneck não abriu mão do uso da máscara de proteção e apresentou a premiação de vestido rosa Alex Perry, lançamento da coleção Verão 2020.  

E se era pra arrasar e deixar sua marca, Ivete Sangalo chegou! A cantora baiana participou diretamente da Praia do Forte, na Bahia, vestida de amarelo bufante de ombro só, um look exclusivo do estilista libanês Georges Hobeika, com sandálias Aquazzura e joias Paulo Teixeira. 

Depois, para receber o prêmio de artista do ano, Veveta surgiu de rosa com fenda e muito brilho, uma criação de Hobeika. 

Prêmio Multishow 2020: Paulo Gustavo e Iza erram nomes de cantoras

Cor bastante usada no evento, o rosa predominou no visual de Luísa Sonza, sensualíssima numa criação de saia e cropped exclusivos de Andre Betio, com sandálias Gianvito Rossi e joias Marisa Clermann e Daniela Kury. 

Vitão e Luísa Sonza no evento de puro luxo

Nova queridinha da música, Giulia B apostou num look Gucci Pre-Fall 2020. Já Lexa foi toda brilhante, de de Maison Ryck Guedes. 

Cores não faltaram no visual de Ludmilla. De peruca loura, a cantora vestiu uma colorida peça de Chaouiche. 

MC Rebecca chegou com seu corpo impecável num look exclusivo Kaioli, com botas rosa Carlos R. Shoe Designer. Ao receber o prêmio de Clipe TVZ do Ano, ela usou um modelito preto Giulia Borges Atelier. 

Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer

A ex-BBB Vivian Amorim usou um vestido preto e prata, de Kaleb Aguiar, feito exclusivamente para a ocasião. 

A cantora Teresa Cristina, que nesta pandemia ganhou o título de Rainha das Lives, usou um interessante e diferente look Ellen Sharkany Brand, um mix de macacão e vestido. 

Lexa roubou a cena na chegada do evento

Homens inovam

Apresentador do evento, Paulo Gustavo vestiu três looks de Felipe Veloso, com direito a luvas estilizadas om aplicações de cristais e muito brilho. 

De rosa, acompanhando o tom da namorada, Luisa Sonza, Vitão usou terno exclusivo em seda e pérolas da grife baiana Babalong. 

Prêmio Multishow 2020: Ivete Sangalo vira assunto em aparição

Diretamente do Theatro José de Alencar, em Fortaleza, no Ceará, Wesley Safadão vestiu terno all black em modelagem slim. Nos pés, sapato Prada que não sai da loja por menos de R$5,2 mil. 

O cantor Jão não deixou o estilo de lado e foi de Gucci e botas verdes Lucas Regal. 

Teve moda para todos os gostos!

---

Tags: ,