Notícias às 21:02

Prêmio Multishow 2020: Vitão e Luísa Sonza esquentam clima

Reprodução/Instagram

Para tudo! Vitão e Luísa Sonza esquentaram o clima nos bastidores do Prêmio Multishow, que acontece na noite desta quarta-feira (11). Nas redes sociais, o casal trocou carícias e encheu a web de amor.

"Quase prontos", escreveu Luísa na legenda.

A cantora está na lista de atrações musicais da premiação. Eles ainda concorrem na categoria melhores cantores do ano.

Luísa Sonza e Vitão no maior chamego

Para ver a postagem original, clique aqui

Publicação do casal na web

Para ver a postagem original, clique aqui



Pedido de namoro

Dias atrás, Luísa Sonza usou as redes sociais para bater um papo com os fãs nos Stories do Instagram e deixou escapar um detalhe curioso do seu namoro com o cantor Vitão, com quem assumiu o romance em setembro deste ano.

Ao receber uma mensagem de uma seguidora perguntando se houve pedido de namoro, Luísa brincou: "ele não pediu na frente do meu pai, não, né? Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai não, né?"

Luísa Sonza se envolve em escândalo político. Entenda!

Sonza também aproveitou o momento para falar dos comentários sobre o formato do seu rosto e revelou que não fez nenhum procedimento estético além do preenchimento labial.

“Gente o pior é que não. Fiz só boca gente, não fiz outra coisa. Eu fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia, nem harmonização. Mas super faria, se eu sentisse necessidade. É assim mesmo, não teria porque eu mentir não”, contou Luísa.

Conheça o novo amor de Whindersson Nunes!

A cantora ainda comentou sobre o quanto os ataques a sua aparência têm impactado a sua auto-estima.

“Vocês acreditam que às vezes eu – olha que louco – me sinto mal, tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão falar que eu me estraguei com tantos procedimentos? Sendo que eu não faço, a minha cara é assim. Aí dá vontade de mudar o meu rosto pra deixar menos quebrado, porque ele é assim. Quando não era, era porque eu tinha 15 quilos a mais. Depois eu emagreci e ficou assim, eu tenho até um pouco de flacidez por causa disso”, revelou.

“Mas é louco cara, de tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara que na verdade é assim.  Fora a boca que eu sempre falei que coloquei. Eu comecei a disfarçar um dos meus traços que são de verdade por acharem que não é”, completou.

Antes e depois! Affair de Whindersson faz harmonização facial

Quando questionada sobre as mentiras inventadas sobre ela, a cantora respondeu: “Eu sofro muito, mas não adianta, isso não vai mudar. Ninguém vai parar de inventar mentiras se eu ficar triste ou choramingar nos Stories, nem se eu me justificar.”