Presente de Meghan Markle para a filha Lili tem conexão com a Princesa Diana

Por - 30/06/21

Meghan Markle de camisa branca, sorridente, com fundo azulMeghan Markle de camisa branca, sorridente, com fundo azul (Foto: Reprodução/Instagram)

O príncipe Harry e Meghan Markle foram notícia esse mês quando anunciaram o nascimento de sua filha, Lilibet ‘Lili’ Diana Mountbatten-Windsor. O casal homenageou a avó de Harry, a rainha Elizabeth II, e a falecida mãe dele, a princesa Diana, com esse nome.

E parece que Meghan já tinha em mente a vontade de ter uma filha desde seus dias na série “Suits”.

Em uma entrevista resgatada de 2015 da duquesa de Sussex à revista Hello!, ela comentou:

Veja+: Saiba sobre os bastidores da estátua de Lady Di

“Eu sempre quis o relógio French Tank da Cartier. Quando descobri que Suits iria continuar para uma 3ª temporada – o que na época era um grande marco – eu surtei e comprei o de duas cores”, contou Meghan, que recentemente foi acusada de comprar seus próprios livros.

“Eu mandei gravar na parte de trás ‘De M.M. para M.M’.e planejo dar para a minha filha um dia. É isso que torna a peça especial, a conexão que tenho com ela”, explicou.

E a conexão com a peça é incrível, porque o modelo do relógio era o favorito da Princesa Diana. Lady Di ganhou dois relógios French Tank, de seu pai, John Spencer, e um deles foi dado ao Príncipe William como herança.

Veja+: Só Meghan Markle perdeu o título de Sua Alteza Real

Nome

Houve comentários sobre o duque e a duquesa terem pedido à rainha Elizabeth para usar o apelido dela Lili, na filha, antes de contar ao mundo todo, e o casal nega as informações de que não consultaram a rainha antes de colocar o nome na bebê.

Entretanto, recentemente vazou uma cópia da certidão de nascimento de Lilibet, que deixou os fãs comentando.

O TMZ compartilhou uma foto do documento, que é um documento público no estado americano da Califórnia, e listou o nome completo dos pais da menina. Enquanto Meghan está com seu nome de nascimento, Rachel Markle, Harry é mencionado como Duque de Sussex, seguido por Sua Alteza Real, demonstrando que ele não perdeu o título nobre, mas Meghan sim.

Veja+: Livro para crianças de Meghan Markle fica no topo das vendas nos EUA

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.