Notícias às 11:00

Preso por abuso sexual, Bill Cosby surge sorridente em foto na prisão

Reprodução/Twitter

Na última terça-feira (20), o perfil do ator e comediante Bill Cosby publicou uma imagem em que ele aparece na prisão estadual SCI de Phoenix, na Pensilvânia. Na foto, o artista, que está com 81 anos, aparece sorridente.

Bill Cosby relembra a dor de ter o filho assassinado

"Esta foto foi tirada por seu representante, Andrew Wyatt, durante primeira conferência virtual com sr. Cosby na semana passada. Estamos postando isso para reafirmar a familiares e apoiadores que ele está bem durante a pandemia", disse texto da publicação.

Vale lembrar que Bill Cosby ficou muito conhecido nos anos 80 e 90, por conta da série de televisão The Cosby Show, mas viu sua vida mudar completamente em abril de 2018, quando foi declarado culpado por drogar e agredir sexualmente Andrea Constand, hoje com 46 anos, em sua mansão da Filadélfia. Sua sentença é de três anos de prisão.

Porém, o caso de Constand não é isolado, sendo que mais de 60 mulheres fizeram denúncias contra Cosby. Entretanto, só o de Constand fou julgado, pois os outros crimes já estavam prescritos.

Bill Cosby não consegue prisão domiciliar