Notícias às 20:20

Preta Gil agita baile virtual de Carnaval no Morro da Urca

Roberto Filho/Brazil News

Preta Gil abalou as estruturas do Morro da Urca, na Região Sul do Rio de Janeiro, ao se apresentar no baile virtual E-Carnaval Sulamérica, nesta sexta-feira (12).

O evento que celebra os 125 anos da empresa, reuniu diferentes nomes da Música Popular Brasileira como Bell Marques (na Bahia), Jota Quest (em Minas Gerais) e Péricles (em São Paulo), em uma festa exclusiva para o público curtir, sem sair de casa.

Usando um vestido cinza brilhante L-A-C-RA-D-O-R, a famosa cantou diversos sucessos da carreira e em sua página oficial do Instagram, relembrou que [se não fosse a pandemia] hoje seria a abertura oficial da festa mais popular do País.

“Hoje, sexta-feira 12 de fevereiro, seria o primeiro dia de Carnaval. Esse ano teremos que ativar nossas mais lindas lembranças de carnavais passados e Carnavalizar dentro de nossas casas. Pensar em nos proteger, proteger quem amamos e se tudo der certo, em 2022 estaremos juntos outra vez na avenida, nas ruas, nos trios”, destacou ela no trecho inicial.

Em seguida, a artista completou sua mensagem.

“O carnaval não é apenas festa, glitter e bebedeira. É um patrimônio do nosso País. O carnaval alimenta muitas famílias durante o ano todo. Muitos trabalhares fazem contagem regressiva para trabalhar intensamente em uma semana e garantir comida na mesa”, frisou.

Veja as fotos da folia virtual:

Preta Gil arrasou no look do baile virtual

A cantora estava radiante na apresentação do evento

A cantora relembrou que hoje seria o primeiro dia oficial da maior festa do País

Preta Gil sem retoques! Cantora posta foto com e sem photoshop

Notícias Relacionadas