Notícias às 10:35

Preta Gil beija muito em feijoada, no Rio de Janeiro

Paulo Tauil/Brazil News

Batucada boa, bebida gelada, feijoada suculenta, gente animada, feliz e muita resenha num local paradisíaco. Assim a Feijoada da Preta, realizada no sábado (09) na Ilha Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Durante o evento, muito carinho, chamego e beijos acalorados entre Preta e seu marido, Rodrigo Godoy.

A cantora chegou ao local acompanhada pela neta, Sol de Maria, e pelo marido. Muito atenciosa, Preta explicou à reportagem de OFuxico o motivo da confraternização. 

"Quando fiz a Feijoada há quatro anos atrás a vontade era e contra os amigos, porque o carnaval era só trabalho. Aqui consigo juntar todo mundo, meus fãs, minha família, meus amigos, apoiadores e patrocinadores. A feijoada existe pra gente se encontrar, eu abraçar e beijar as pessoas.ate o ano passado a Feijoada encerrava meu carnaval, esse ano e diferente porque tenho neste domingo (10) pela primeira vez, o Bloco da Preta em São Paulo".

A concentração está marcada para meio-dia e o Bloco sairá ás 13h na Av. Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera. A cantora não planejou nada diferente do que já faz no Rio de Janeiro e em Salvador.

"É a primeira vez e ainda é um enigma. O repertório é o mesmo, a banda é a mesma, a estrutura e a mesma mas o público de São Paulo é diferenciado. Eles têm um respeito por mim, pelo meu trabalho, sei que vai ser um choque de amor, de cultura, de arte, de liberdade e é isso o que espero, que a gente se divirta muito".

Durante a Feijoada, que teve show de Taís Macedo e, claro, de Preta, a anfitriã recebeu o carinho de Juliana Alves, os ex-BBB Gleici Damasceno e Wagner Santiago, Papito e Eva, Hanna Khalil, Johnny Drops, entre outros.