Notícias às 16:10

Preta Gil se declara para marido após contrair covid-19: “Você é tudo!”

preta gil gravando stories
Reprodução/Instagram

Preta Gil está isolada em um quarto pois está no 4° dia de sintoma de covid-19. Em um papo com os fãs nos Stories do Instagram, a cantora desabafou com os fãs sobre como está sendo esse momento difícil.

Durante as perguntas e respostas, Rodrigo Godoy, marido de Preta, aproveitou para mandar uma pergunta própria para a amada: “Casa comigo de novo?”, indagou.

“Sabe aquela frase que o padre fala: ‘Na saúde, na doença, na alegria, e na tristeza’? O meu casamento com Rodrigo é uma prova de que isso é a coisa mais forte. Caso com você todos os dias, meu amor. Você é um presente que ganhei. Você é tudo, eu te amo! Quando eu fico doente, te amo mais, porque você cuida muito de mim”, respondeu ela, apaixonada.

O CONTAGIO

No início da pandemia por aqui, em março de 2020, Preta Gil foi uma das primeiras famosas a contrair a Covid-19. Agora a cantora testou positivo para a doença pela segunda vez e usou suas redes sociais para fazer um apelo para que a população toda se vacine. A filha do imortal da Academia Brasileira de Letras, Gilberto Gil, compartilhou um vídeo no sábado, 01 de janeiro, em que explica como descobriu o diagnóstico e avisou que está isolada de sua família. “Se cuidem”, pediu a artista.

“Testei positivo para a Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem! Aproveito para reforçar a importância da vacinação, que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem! Desculpa o vídeo longo, mas quis contar os detalhes!”, escreveu a jurada do Show dos Famosos na legenda do post no Instagram.

Preta deu detalhes de como descobriu que estava infectada e ressaltou que começou a sentir cansaço e incômodo na garganta durante um jantar de Ano-Novo com o marido e os sogros.

“Ontem à noite, eu e Rodrigo (Godoy, seu marido) íamos ficar em casa sozinhos, mas meu sogro e minha sogra resolveram vir jantar aqui. Eu fiquei muito feliz, preparei uma ceia para a gente ficar em casa. Quando meus sogros chegaram, a gente sentou para conversar e eu estava cansada, porque passei o dia inteiro fazendo coisa, arrumando a casa, mas eu senti um cansaço maior e uma coceira na garganta e no nariz”, disse ela, inicialmente.

Veja +: Preta Gil chama a atenção para as fortes chuvas na Bahia

“Aí veio aquela intuição de ‘acho que vou para o quarto, mas fiquei com vergonha de falar’. Então subi, mandei mensagem para Rodrigo sobre o que estava sentindo. Essa ardência na garganta pode ser gripe, influenza, cansaço, estafa, pode ser o que for, mas prefiro passar no quarto trancadinha”, revelou.

Na sequência, Preta contou que fez dois testes e ambos deram resultado positivo para a doença. O marido e os sogros da cantora também foram testados, mas negativaram para a Covid-19.

“Eu permaneço aqui no quarto isolada, com minhas santinhas. Estou bem, praticamente assintomática, mas tive esse cansaço e essa ardência, mas nada demais, não tive dor de cabeça. Estou bem, me cuidando, já falei com meus médicos e a recomendação é essa: isolamento, hidratação, remédio se tiver dor de cabeça e observação”, explicou a cantora de 47 anos.

Ela finalizou seu relato pedindo para que seus seguidores se vacinem, já que a imunização protege o infectado de evoluir para um caso grave na maioria dos casos.

“Fica aqui meu alerta para todo mundo. Essa ômicron está entre nós, de uma maneira severa, ela é muito transmissível. Os estudos apontam que ela é forte, mas para quem está vacinado, como eu, que tenho as duas doses, ela é mais branda. Espero que continue assim, mas ela contamina pessoas vacinadas, que podem transmitir, e pessoas não vacinadas podem complicar”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!