Preta Gil ‘critica’ o marido Rodrigo Godoy em vídeo. Entenda!

Por - 18/08/20

Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank continua com seu canal a todo vapor apesar da chegada de Zyan, improvisando diversos conteúdos e tentando mostrar um pouco do mundo dos famosos em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

No vídeo mais recente do canal, Petra Gil e o marido, Rodrigo Godoy, participaram do quadro Isolados e Casados, que como o próprio nome diz, mostra a realidade de alguns casais durante a quarentena.

Em dado momento, eles foram questionados sobre a pior parte da conviência em isolamento social, tendo uma resposta “debochada” de Rodrigo.

“A quarentena. Lá atrás, tem um quarto que é só meu, tenho o computador para eu jogar, tenho o videogame… eu me tranco e fico lá”, explicou ele., tendo a fala rebatida pela cantora.

“É um horror! O videogame é uma loucura porque ele começa a jogar às 16h e vai até as 4h. Só boto a comida na porta, parece prisão. Falo, 'ó, comida'. Tem dias em que nem banho toma (estou brincando)”, brincou ela.

Os dois ainda falaram do aniversário de cinco anos de casamento que foi no início de maio, além de revelarem que a quantidade de sexo se manteve a mesma da época pré-pandemia.

Preta Gil surge de lingerie em ensaio feito em casa
Preta Gil renova o bronzeado ao lado da irmã, Maria Gil

Preta Gil quer aumentar a família e não descarta adoção

 

Em entrevista para o canal de Thais Fersoza, no YouTube, Preta Gil não descartou a vontade de aumentar a família. A cantora contou que seu desejo seria engravidar, mas não inibe a possibilidade da adoção.

"Essa vontade [de ter filho] nunca passa porque eu sou mãe nata. Sou mãe de muita gente, não só do Francisco […] Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar", revelou a artista, mãe de Francisco, de 25 anos; e avó de Sol de Maria, de quatro.

"Ainda tenho outro [recurso], mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser… Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", admitiu Preta.

De acordo com a filha de Gilberto Gil, o marido tem vontade de ter um bebê biológico.

"Eu tenho muita vontade de adotar, já Rodrigo ainda está trabalhando na cabeça dele. Isso é natural. Ele é muito jovem, tem 31 anos. Ele nunca pensou assim [em adotar]. Para ele, quer ser pai biológico", disse. "Também não tem pressa… Quer dizer, pressa tem no sentido de que posso… Liberado está há muito tempo", garantiu ela.

"Estou usando todos os recursos que posso. Já fiz alguns tratamentos para engravidar. Eu falo para ele: 'Esse bebêzinho vai vir. Ele pode vir da minha barriga ou de outro lugar também. É uma coisa que, como casal, a gente vai amadurecendo na vida."

---

Tags: