Notícias às 14:37

Preta Gil exalta fios brancos: ‘Mais de um ano que eu não pinto’

Reprodução/Instagram

Preta Gil resolveu assumir e valorizar os cabelos brancos. Aos 46 anos, a cantora compartilhou, no último sábado (17), uma bela reflexão junto a uma série de cliques exibindo os fios descoloridos no Instagram.

BBB21: Boninho desmente ter negado shows de Preta Gil e Pabllo Vittar

“'Respeite meus cabelos brancos' agora faz todo sentido pra mim", avisou a cantora.

Preta Gil desabafa após 1 ano de Covid-19: ‘Tanta coisa mudou’

“Faz mais de um ano que não pinto meu cabelo e essa liberdade em poder ver o tempo passar sem lutar contra ele é linda. A vida fica mais leve quando a gente não luta contra os efeitos do tempo”, continuou.

Preta Gil faz homenagem à ex-nora: 'Um vínculo só nosso'

A cantora recebeu elogios de amigos famosos pelo visual mais natural. "Tu é muito linda", disse a supermodelo Caroline Trentini.

Preta Gil desabafa após 1 ano de Covid-19: ‘Tanta coisa mudou’

Nesta semana, Preta Gil usou as redes sociais para falar de um ano em que recebeu o diagnóstico da Covid-19.

"Hoje faz 1 ano que recebi o meu diagnóstico de positivo pra Covid. Tanta coisa mudou em mim, tantos valores foram ressignificados. Incrível como deveríamos ter evoluído mas continuamos no mesmo ponto, mas ainda há um retrocesso. Hoje, sabendo do perigo, com mais de 250 mil vidas perdidas, ainda existem pessoas que negligenciam com pensamentos e atitudes negacionistas e egoístas e até criminosos. E a sonhada vacina existe mas não se sabe quando estaremos todos vacinados", afirmou.

BBB21: Preta Gil pede fim de ameaças a Nego Di
Preta Gil faz homenagem à ex-nora: 'Um vínculo só nosso'

BBB21: Empresa de Preta Gil assume gestão de imagem de Gilberto

Mesmo se não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, se depender de Preta Gil, Gilberto já sai do jogo ganhando muito. Talvez até mais. Esperta que só, a cantora já garantiu que o economista faça parte do casting de sua empresa, a Mynd 8. Preta é uma das sócias   da agência de especializada em gestão da carreira e a fechar contratos publicitários. Fo dona Jacira Santanna, mãe do brother, quem assinou o contrato.

Gil segue a mesma trajetória de Thelma Assis. A campeã do BBB20 ainda estava na casa quando a empresa da filha de Gilberto Gil assumiu a gestão de sua carreira, até então exclusivamente voltada para a Medicina. Desde que saiu vitoriosa do jogo, Thelminha não para de fazer publicidade e já protagonizou campanhas diversas. A mais recente, é de uma rede de fast food e de uma linha de maquiagem. Curiosamente, ambos patrocinadores do BBB.

Fã do reality, Preta Gil também em sua agência outros ex-BBBs como Gleici Damasceno, Elana Valenaria, Babu Santana e Camila de Lucas. Artistas de peso, como Lumilla, Elba Ramalho, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Kevinho também fazem parte do casting.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas