Notícias às 19:44

Preta Gil exibe clique do corpo sem retoques sendo ovacionada

Reprodução/Instagram

Preta Gil chamou a atenção na rede social nesta sexta-feira (23), ao posar de biquíni exibindo suas curvas como são, sem qualquer retoque no Photoshop.

“Cara de tenho medo de água fria, mas amooooo a praia mesmo assim”, disse ela.

Na sequência, em sua conta oficial do Instagram, a cantora foi muito elogiada por fãs e famosos.

“Maravilhosa”, “Gata”, “Linda”, “Você é ótima”, “Que exemplo de mulher”, “Sou dessas”, “Amo”, falaram os internautas.

Preta Gil exibe suas curvas na praia

Flexibilização da quarentena

Uma das primeiras artistas contaminadas pelo novo coronavírus, Preta Gil segue tomando todos os cuidados possíveis. A cantora contraiu a doença em março, após ter se apresentado na festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, em Trancoso, na Bahia.

Na quarta-feira (3), Preta fez um desabafo em suas redes sociais, indignada com o descaso de muitas pessoas, que têm levado a vida normal, sem cuidados, como se nada estivesse acontecendo.

Preta tem trabalhado em esquema de home office e fez críticas à flexibilização feita pelas autoridades.

"Mais um dia de trabalho, home office que fala, né? Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama! Aqui no Rio de Janeiro, mais do que nunca, precisamos reforçar os nossos cuidados", alertou.

Preta ainda chamou à atenção para a necessidade de manter e redobrar os cuidados. A artista alertou que, por conta da flexibilização, houve aumento de casos da Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro.

"Os casos de Coronavírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticadas por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também! Se cuidem", pediu. 

Preta Gil sobre Paulo Vilhena: ‘Pesquisei o que ele gostava’