Preta Gil chama atenção para vítimas das chuvas fortes da Bahia

Por - 26/12/21

preta gil e foto das chuvas na bahiaReprodução

Preta Gil decidiu usar sua influência por ter milhões de seguidores e pediu nas redes sociais o apoio dos seguidores e internautas para ajudar as vítimas das chuvas que estão acontecendo na Bahia.

Preta, que está muito preocupada com a situação que os baianos estão passando, se pois a disposição para ajudar algumas ONGs e prefeituras qe estão tentando arrecadar fundos para ajudar os atingidos.

“O sul, extremo sul e sudoeste da Bahia precisam de nós! As fortes chuvas continuam deixando desabrigados por lá. Com isso, o Liga do Bem, União BR e União Bahia e todas as prefeituras das cidades atingidas estão juntos, em uma corrente de amor para arrecadar fundos para as famílias que mais precisam. Toda ajuda é bem-vinda”, escreveu.

VONTADE DE SER MÃE

A “CNN Brasil” exibiu no último sábado, 27 de novembro, o quinto episódio do “À Prioli”, programa sob a marca “CNN Soft”. Nesta edição, Gabriela Prioli conversou com a cantora Preta Gil, que fez muitas revelações, entre elas o desejo de ser mãe novamente.

Aos 47 anos, ela é mãe de Francisco e avó de Sol de Maria. Em bate-papo descontraído, Preta Gil mostra sua personalidade marcante ao falar sobre família, carreira, luto e a própria imagem. Filha de Gilberto Gil, sobrinha de Caetano Veloso e afilhada de Gal Costa, ela contou que a arte faz parte de sua vida desde criança, quando era estimulada pela família a ser criativa.

Cantar para ela é a realização de um sonho: “Era um sonho meu desde criança, sempre fui cantora. A vida me levou para outros lugares, eu acabei ficando muitos anos longe da minha essência, longe de quem eu sou.”

A entrevista abordou também temas mais profundos, como o preconceito que afirmou ter enfrentado por suas escolhas no passado. Preta Gil revelou como foi a produção artística da capa do disco em que aparece seminua, os ataques que sofreu por isso e o sofrimento pelo qual passou ao ter que defender seu corpo e sua sexualidade.

Eu não estava preparada emocionalmente para me ver tão exposta e ver as pessoas me julgando da forma como foi”, declarou Preta Gil.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Caio Castro lamenta morte de prima na noite de Natal: ‘Uniu a família’
Virginia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe: “Em choque”
Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---