Notícias às 18:50

Preta Gil parabeniza Rodrigo Godoy com vídeo: ‘Te amo, mozi’

Reprodução/Instagram

É dia de festa na casa de Preta Gil nesta terça-feira (12), afinal, seu marido, Rodrigo Godoy está completando 32 anos de vida.

Em homenagem ao amado, a cantora de Só o Amor compartilhou no Instagram um vídeo reunindo os melhores momentos da vida deles nestes oito anos na qual estão juntos.

Ainda, na legenda, Preta fez uma bela declaração de amor ao amado e elogiou seu amadurecimento e evolução no ano de 2020.

“Não tem como resumir em um vídeo tudo que já vivemos nesses oito anos juntos, hoje é seu aniversário e, como eu sempre digo, 'como é lindo viver te ver amadurecer'. Ano passado foi um ano onde você cresceu dez anos em um e mostrou ser mais forte mais íntegro do que já era!”, afirmou ela.

“Nosso amor só se fortaleceu e cresceu! Obrigada, Rodrigo, por ser esse parceiro tão lindo e importante para mim! Hoje estamos aqui em casa onde ficaremos juntos lado a lado nos amando e celebrando sua existência!!! Te amo, mozi #godoy32”, completou a cantora.

Rodrigo Godoy comentou na publicação, enviando diversos emojis de coração e a seguinte mensagem: “Eu te amo! Obrigado por tudo!”.

Preta Gil homenageou Rodrigo Godoy pelo aniversário dele com vídeo de momentos da relação

BBB21: Após spoilers, Boninho deixa dúvida no ar sobre os participantes
Esse é irmão desse, sobrinho daquele… vem saber quais os famosos que são parentes

Celebrando o Natal

Então é Natal! Preta Gil compartilhou um clique para lá de especial no dia 24 de dezembro. A cantora curtiu a véspera de Natal ao lado da pet, Lua, e do amado, Rodrigo Godoy, e surpreendeu com o look natalino.

De pijama estampado com planetas e estrelas, a musa esbanjou simpatia e chamou à atenção para a importância do isolamento social.

“Não estar com os nossos familiares e amigos nessa noite é o verdadeiro espírito Natalino, um sacrifício pelo bem de quem amamos!!! Que o menino Jesus renove nossa fé e esperança em dias melhores!!! Se cuidem, são nossos votos né Rodrigo Godoy”, escreveu a artista na legenda do post.

Amigos e seguidores adoraram a roupa da artista e não pouparam elogios ao lindo casal.

“Feliz Natal, Pretinha! Muito amor para vocês”, escreveu um seguidor. “Também estou em casa de pijama com o meu amor e o nosso cachorro. Feliz Natal”, comentou outro. “Vocês são Maravilhosos! Tenham um Natal maravilhoso”, desejou mais um.

Notícias Relacionadas