Notícias às 13:00

Preta Gil passa mal e não se apresenta com o pai: ‘Sobrecarreguei o fígado’

Preta Gil, de óculos, na cama, contando ter passado mal em Berlim
Reprodução Instagram @pretagil

Na terça-feira, 05 de julho, Preta Gil passou mal e não pode se apresentar com o pai, Gilberto Gil, no show “Nós, a Gente”, onde ele comemora seus 80 anos e tem passado por vários locais com a turnê, cantando com seus filhos e netos. A apresentação aconteceu em Berlim, na Alemanha, mas Preta não conseguiu cantar junto à família.

“Estou vindo aqui para falar que hoje não consegui fazer o show aqui em Berlim. Passei muito mal antes do show, tive uma indisposição gástrica. Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digeriu direito. Sobrecarreguei o fígado, tive muitas dores de estômago.”

Leia+: Reality show da família Gilberto Gil tem treta com banheiro entupido

Preta Gil afirmou que seu estado de saúde não a deixava nem abrir o olho, por conta da enxaqueca.

“Veio uma dor de cabeça que nunca tive na vida. Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei. Não tinha condições de entrar no palco, nem de abrir o olho. Quanto mais de cantar.”

O sentimento de tristeza tomou conta da cantora, por conta da recepção acalorada do público de lá.

“Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível. Vi vários vídeos, Rodrigo me ligou do meio do show. Recebi vários presentes, mensagens de pessoas que foram e que sentiram a minha falta. Saibam que a pessoa que mais sentiu falta fui eu, de estar do lado da família em um show histórico”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas