Preta Gil pede proteção ‘contra o mal da inveja e dos fofoqueiros’ em foto com o marido

Por - 13/01/20

Reprodução/Instagram

Preta Gil foi puro amor em nova foto com o marido, Rodrigo Godoy, nesta segunda-feira (13). A semana da cantora começou bem apaixonada com o aniversário do amado, que ganhou uma declaração no Instagram. 

O produtor completou 31 anos, no último domingo (12), e Preta aproveitou a madrugada para esbanjar elogios e compartilhar várias fotos em casal, fazendo uma linda homenagem. 

Na legenda, ela ainda pediu proteção para seu casamento contra "o mal da inveja e dos fofoqueiros" e avisou que o amor deles é blindado. Quanta paixão!

"Você está dormindo aqui do meu lado, são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e veio a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito, mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você e como pode amar mais a cada dia? Casamento é algo complicado ainda mais para nós, que nos casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta, mas nós apoiamos um ao outro e isso é lindo! Te conheci quando você tinha 24 anos e hoje, ao completar 31, me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução. Nosso amor é blindado por nós mesmos, que nos prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza, prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência! Parabéns, meu amor, que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mal da inveja e dos fofoqueiros", escreveu Preta Gil. 

 

Muito trabalho por aí! 

Preta Gil está com a agenda cheia neste início de ano. No último sábado (11), o Bloco da Preta aterrisou no Circo Voador, centro do Rio de Janeiro, e a cantora animou o público presente ao cantar músicas dos mais diferentes estilos como axé, pagode, rock, sertanejo, e claro, samba.

No domingo (12), aconteceu o primeiro dia de Carnaval de rua no Rio de Janeiro. A abertura da festa ficou por conta do Bloco da Favorita, com um showzaço de Preta Gil, que fez a galera pular e dançar muito. 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: