Preta Gil quer aumentar a família e não descarta adoção

Por - 13/08/20

Em entrevista para o canal de Thais Fersoza, no YouTube, Preta Gil não descartou a vontade de aumentar a família. A cantora contou que seu desejo seria engravidar, mas não inibe a possibilidade da adoção.

Preta Gil renova o bronzeado ao lado da irmã, Maria Gil

"Essa vontade [de ter filho] nunca passa porque eu sou mãe nata. Sou mãe de muita gente, não só do Francisco […] Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar", revelou a artista, mãe de Francisco, de 25 anos; e avó de Sol de Maria, de quatro.

"Ainda tenho outro [recurso], mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser… Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", admitiu Preta, casada há cinco anos com o educador físico Rodrigo Godoy.

De acordo com a filha de Gilberto Gil, o marido tem vontade de ter um bebê biológico.

Preta Gil muda a cor de seus cabelos na quarentena

"Eu tenho muita vontade de adotar, já Rodrigo ainda está trabalhando na cabeça dele. Isso é natural. Ele é muito jovem, tem 31 anos. Ele nunca pensou assim [em adotar]. Para ele, quer ser pai biológico", disse. "Também não tem pressa… Quer dizer, pressa tem no sentido de que posso… Liberado está há muito tempo", garantiu ela.

O casal é empolgado para crescerem os membros da família.

"Estou usando todos os recursos que posso. Já fiz alguns tratamentos para engravidar. Eu falo para ele: 'Esse bebêzinho vai vir. Ele pode vir da minha barriga ou de outro lugar também. É uma coisa que, como casal, a gente vai amadurecendo na vida."

Gilberto Gil fala de fé e música no Conversa com Bial

Tags: