Notícias às 18:00

Preta Gil relembra última foto com Paulo Gustavo: ‘Um mês inconformada’

Reprodução/Instagram

A sexta-feira (4) começou triste para Preta Gil. A cantora relembrou o seu último clique ao lado de Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19, em homenagem ao primeiro mês desde a sua partida. A artista escreveu na legenda um texto emocionante, falando da saudade que tem do amigo e de como é difícil lidar com sua partida.

"Essa foi nossa última foto juntos em janeiro desse ano. Como eu poderia imaginar que seria a última vez que nos encontraríamos? Um mês sem você aqui, um mês de muito vazio, um mês inconformada, um mês de revolta, um mês de muita, muita, muita saudade de você, meu amor", lamentou Preta.

A cantora continuou contando que sempre relembra as conversas que tinha com Paulo e que se emociona todas as vezes. "Todos os dias escuto nossas conversas de áudio, todos os dias choro e dou risada, e me emociono como nossa amizade é linda e verdadeira! A dor não passa e nunca vai passar, mas vou levar nossas vivências e lembranças para sempre em mim !!! Te amo até o infinito", completou ela, que ainda mandou um recado para a mãe, irmã e o marido do ator: "Deá, Ju Amaral e Thales Breta, amo vocês".

Além de Preta, Tatá Werneck, Mônica Martelli, Thales Bretas e Heloísa Périssé também lamentaram a saudade do amigo, que foi tão querido durante a sua vida.

Heloísa Périssé relembra momento especial e homenageia Paulo Gustavo

A sexta-feira (4) de Heloísa Perissé começou diferente. Hoje faz um mês da morte de Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19 no último 4 de maio. No Instagram, a atriz relembrou um momento divertidíssimo ao lado do amigo e lamentou a saudade que ainda sente do humorista.

"Um mês que você tá no céu! Estávamos na sua casa na serra, quando você disse: vamos fazer um vídeo da Tati? E fizemos esse! Não acreditei que você lembrava o texto todo e fez melhor que eu própria hahahahha! Te amo tanto. O tempo pode até amenizar a dor, mas a saudade só aumentará! Te amo sem fim", legendou ela, que postou um vídeo de Paulo Gustavo dublando uma de suas personagens.

Além de Heloísa, Tatá Werneck, Mônica Martelli e Thales Bretas também lamentaram a saudade do ator, que foi tão querido pelos brasileiros durante a sua vida. 

Tatá Werneck sonha todos os dias com Paulo Gustavo: ‘Impossível não estar aos prantos’ 

Nesta sexta-feira (04) completa um mês da morte de Paulo Gustavo. O humorista de 42 anos foi mais uma vítima da Covid-19 e sua ausência é muito sentida por muita gente. Entre elas, Tatá Werneck, uma de suas grandes amigas. A atriz usou suas redes sociais para falar da data e da saudade.

"Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso”, escreveu.

Tatá reforçou que ainda não acostumou com a realidade de não tero artista por perto.

“Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Suas personagens brilhantes”, disse.

 

A atriz revelou que sonha com Paulo Gustavo diariamente.

“Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto", afirmou.

Revolta na web

Semana passada, Tatá Werneck defendeu Juliana Amaral, a irmã de Paulo Gustavo, após uma internauta chamar Juliana de “alienada” por criticar o presidente Jair Bolsonaro e recusar as lamentações do político pela morte do comediante, vítima da Covid-19.

No dia 29 de maio, Juliana publicou em seu perfil no Instagram uma foto da tatuagem que fez em homenagem ao irmão e na legenda mandou um recado contundente ao presidente.

"Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", escreveu Juliana.

A seguidora criticou Juliana e Tatá não perdeu tempo.

“Vai tomar… quem você pensa que é pra vir na página dela dizer o que ela deve ou não fazer? Se enxerga, gado!”, escreveu a atriz.

Notícias Relacionadas