Prima de Britney Spears acusa pai de ameaçar sua vida

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Em sua primeira entrevista em mais de uma década, a prima e ex-assistente de Britney Spears, Alli Sims, acusou o tio e pai da cantora, Jamie Spears, de tê-la ameaçado quando trabalhava com a artista.

Em entrevista à rede NBC News, Alli alegou que o pai da cantora "ameaçou" sua vida se ela não cortasse o contato com a estrela, e por conta disso desde janeiro de 2008 ela não fala com a prima famosa.

Quando isso aconteceu Jamie ainda não era o tutor de Spears. Ele supostamente ligou para Alli e avisou que algo aconteceria com ela se ela não se distanciasse de Britney.

Britney Spears deve ganhar documentário na Netflix
 

Alli – que deixou o emprego para morar com Britney e ser paga como sua assistente em 2007 – disse à NBC News: “Ele estava 100 por cento ameaçando a minha vida (…) então não respondi [as ligações dela de novo]", relembra.

Alli Sims admitiu que carrega "muita culpa" por se distanciar de Britney e admitiu que recebeu muitas ligações dela que ela passou a ignorar após a suposta ameaça de Jamie.

Ela disse: “Não consigo imaginar como ela se sentiu sozinha. Quando penso em quanto tempo ela teve que agüentar isso e já fazem 13 anos, fico muito triste por ela. Eu realmente espero que um dia ela seja capaz de contar sua história, se é isso que ela quer fazer. Se ela fizer isso, prepare-se, porque há mais nessa história do que eu tenho certeza que qualquer um poderia imaginar”, alertou Sims.

Mas a ex-funcionária e prima da cantora admitiu que não tinha certeza de como ajudar Britney no período que antecedeu à sua tutela e lembrou como Britney costumava ligar para ela de números aleatórios para pedir ajuda quando teve seu próprio telefone retirado depois que ela foi internada em centros psiquiátricos involuntários em janeiro de 2008.

Britney Spears planeja fazer seu próprio documentário

Prima fala do pai de Britney Spears

O post está no Instagram @free_britney_world
 

"A situação passou pela minha cabeça naquele momento e o pai dela e outras pessoas estavam envolvidos. Eu realmente acredito que (Jamie) teria feito algo se eu não me retirasse da situação.", afirma.

Alli sente falta da prima e admitiu que ela está sempre em sua mente.

"Eu sinto falta dela como pessoa e penso nela o tempo todo? sim. Ela está em todo o lugar ainda. Você não pode deixar de pensar nela todos os dias. ", comentou.

Alli se manifestou após o lançamento do documentário 'Framing Britney Spears', que segue a ascensão da estrela pop e seu colapso público, e insistiu que ela não poderia mais ficar em silêncio:

"Como é que você vê aquele documentário, está nele, vive nele e não diz nada depois de tanto tempo?", questionou.

Documentário sobre Britney 'mancha' imagem de Justin Timberlake

Documentário

Após a estreia do documentário Framing Britney Spears, realizado pelo jornal New York Times, fontes próximas à cantora revelaram ao jornal New York Post, que ela já planeja realizar seu próprio documentário.

De acordo com a coluna PageSix, do diário, a artista pretende expor em seu próprio programa, suas vivências tanto profissionais quanto pessoais, e o que deseja fazer quando finalmente se livrar do controle que seu pai exerce em sua vida.

Uma fonte contou à publicação que Spears 'está emocionada' para ser ela mesma a dar esse testemunho de tudo que aconteceu em sua vida, mas teme que seu pai se intrometa neste projeto.

"Será uma visão de tudo o que ela passou e enfrentou durante sua vida e carreira, contada diretamente por ela", especificam.

O novo documentário biográfico da artista realizado pelo reconhecido jornal The New York Times já foi visto pela intérprete de Toxic.

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson
 

E uma fonte revelou a reação da cantora: "Existem partes do documentário que foram fortes demais para ela, mas finalmente ela sente que há uma luz no fim do túnel, e que ela finalmente vai se libertar de Jamie Spears, que além de pai virou seu tutor, um homem bastante controlador, que ela, aos seus 39 anos já não quer seguir."

A fonte também disse: "Britney espera finalmente se libertar das garras de seu pai, e está muito agradecida e comovida pelo protesto público, todo apoio de seus fãs e outras celebridades que falaram em seu nome através do movimento #freeBritney".

---

Tags: ,